Autor |
Mensagem |
Pablo Veterano |
# fev/04
corpo de agathis eh ruim? pq tva afim de comprar uma ibanez mas disseram q esse corpo eh ruim...procede?
|
VRock Veterano |
# fev/04
· votar
Vc saberia me dizer qual era o modelo da Ibanez???
|
Pablo Veterano |
# fev/04
· votar
GSA 270BK
|
Pablo Veterano |
# fev/04
· votar
VRock
iaih?
|
VRock Veterano |
# fev/04
· votar
cara eu acho esse modelo da Ibanez bom e tem uma madeira boa! Soh q essa naum eh A GUITARRA saca...ela deixa um pouco a desejar
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/04
· votar
os caps delas sao ruins
|
Edu_Afram Veterano |
# fev/04
· votar
eu nao sei se é ruim mais o corpo de uma mina la na escola......
|
VRock Veterano |
# fev/04
· votar
Edu_Afram
eu nao sei se é ruim mais o corpo de uma mina la na escola......
???
|
Pablo Veterano |
# fev/04 · Editado por: Pablo
· votar
eu queria uma guitarra cum humbuckers no braço e na ponte e um single no meio onde eupossa botar uma chave para separar as bobinas dos cap humbuckers pa ter maior variedade de timbres. Toco de red hot a metallica. O q vcs recomendam ateh 1200 reais...qualquer marca...de preferencia com floyd ou wilkinson pois gosto de usar mta lavanca e bends.
|
VRock Veterano |
# fev/04 · Editado por: VRock
· votar
Pablo
Cara eu acho q uma ótima guitarra com essa descrição eh a Cort X-6 eh uma guitarra linda e excelente! Aconselho vc a testa-la!!!
Entra lah no site da Cort essa guita q estou falando eh a azul porém eh logico q as cores variam neh...
http://www.cort.com/guitars/x_models/
|
Pablo Veterano |
# fev/04
· votar
VRock
esses captadores sao bons
?
|
VRock Veterano |
# fev/04
· votar
São excelentes ela tem um timbre ótimo!!!
|
VRock Veterano |
# fev/04
· votar
Pablo
Mas como vc sabe o gosto e a preferencia em certas guitarras varia de cada guitarrista de qualquer maneira vc terá q testa-la para ver se vc gosta neh!
|
Pablo Veterano |
# fev/04
· votar
VRock
para fazer o sistema de divisão de bobinas, eh caro?qual o preço médio da guitarra?
|
VRock Veterano |
# fev/04
· votar
Vei saca soh essa guitarra por ser oq ela eh tah ateh barata, vc encontrará essa guitarra desde 900 ateh 1200! Respondendo sua primeira pergunta...naum sei afinal o preço quem irá definir eh o Luthier quando ele analizar oq vc precisará fazer...mas pra q vc ker fazer um sistema de divisão de bobinas???
|
Pablo Veterano |
# fev/04
· votar
VRock
porque eu quero ter uma guitarra onde eu possa ter varios timbres, afinal eu toco diferentes tipos de rock...do mais pesado ao mais suingado...por isso quero fazer a divisão. Aliás, gostei do modelo X custom pq vem com seymour duncans, sabe o preço dessa guita?
|
VRock Veterano |
# fev/04
· votar
O preço da Custom eu naum sei mas eu acabei de ver uma X-9 q eh um pouco superior a X-6 mais bonita e um pouco mais cara tah saindo por mais ou menos 1600!
Quanto ao timbre eu acho q vc pode usar uma pedaleira para tocar determinados tipos de musica...
|
Pablo Veterano |
# fev/04
· votar
mas com a separação fica ruim? não acha uma melhor opção para um maior leque de timbres?
|
silvio_rp Veterano |
# fev/04
· votar
agathis eh legal mas eh uma madeira barata usada pra substituir o alder nas guitas de segunda linha ... pra ver se vira depende do preço..
|
Kamelot Veterano |
# fev/04
· votar
Pablo
compra uma rg q eh otima
|
Pablo Veterano |
# fev/04
· votar
fala mais aih galera...dem mais dicas de modelos
|
VRock Veterano |
# fev/04
· votar
Eh...além da Cort X-6 existe tb uma infinidade de guitarras da Ibanez (RG principalmente) q tb saum excelente, eu acho as melhores!!!
|