Fratura do Radio Distal (Punho)

    Autor Mensagem
    Bruno Fernandes
    Veterano
    # ago/18 · Editado por: Bruno Fernandes


    Olá Pessoal, depois de 11 anos sem aparecer por aqui e dps de dar uma sorte incrível de lembrar meu login e senha atrelados a um e-mail que nem tenho mais... Estou aqui pra pedir uma opinião de quem já fraturou o punho e como foi a recuperação, Fraturei o punho esquerdo, não foi necessário passar por cirurgia, deu pra voltar na marra mesmo puxando e agora após 48 dias de gesso, não consigo mais fazer porra nenhuma mesmo, nem um simples F (pestana) e isso me preocupou bastante, acabei de tirar o gesso. Eu sei que pelo tempo de imobilização, é normal tal rigidez e terei que passar por fisioterapia, a pergunta é, se tratando de movimentos tão precisos como solos, fullbend etc, é fato de que tudo volta 100% ? ou alguem aqui ja passou pela experiencia de mesmo após todo o tratamento, nao conseguir mais ter a mesma performance de antes? Poxa toco guitarra a mais de 10 anos e nunca passei por isso, nem a introduçao de come as you are do nirvana eu to conseguindo, quem dirás o solo de nothing to say que eu estava treinando antes de quebrar essa merda.

    Alguém que ja passou por isso que pode me dar dicas e cuidados na recuperação?? Posso forçar tentando tocar como se fosse um tipo de fisioterapia?

    Vlw

    rafael_cpu
    Veterano
    # ago/18
    · votar


    Putz, isso é chato pra caramba... :(
    É fisioterapia, exercícios e persistência.
    Recupera sim.

    Força!!

    T+

    Bruno Fernandes
    Veterano
    # ago/18
    · votar


    rafael_cpu

    Muito obrigado cara, se recupera é o que importa, pois seguirei a risca o tratamento, mas a vontade de tocar eh foda pqp...

    ejames
    Membro Novato
    # ago/18 · Editado por: ejames
    · votar


    é fato de que tudo volta 100% ?
    dicas e cuidados na recuperação?
    Posso forçar tentando tocar como se fosse um tipo de fisioterapia?
    Convenhamos, o único que pode te responder isso de forma adequada é o seu médico.

    mas a vontade de tocar eh foda pqp...
    Bote a em afinação aberta e vá treinado tocar com slide. Assim, dá para no final você tirar algo de positivo e expandir teu conhecimento.

    Imagino que deva ser bem frustrante mesmo, mas de resto tenha paciência e siga o tratamento.

    JJJ
    Veterano
    # ago/18 · Editado por: JJJ
    · votar


    Cara, vai devagar, pra não ferrar tudo...

    Dito isso, acho que tudo voltará ao normal.

    japaubatuba
    Melhor interpretação
    Prêmio FCC violão 2008
    # ago/18
    · votar


    Bruno Fernandes
    melhoras!

    Roy.Mustang
    Veterano
    # ago/18
    · votar


    Rapaz, tenha calma. Com paciência se vai longe. Faça a fisioterapia e vá expandindo sua capacidade pouco a pouco.

    Força aí!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fratura do Radio Distal (Punho)