Autor |
Mensagem |
Bruno Fernandes Veterano |
# ago/18 · Editado por: Bruno Fernandes
Olá Pessoal, depois de 11 anos sem aparecer por aqui e dps de dar uma sorte incrível de lembrar meu login e senha atrelados a um e-mail que nem tenho mais... Estou aqui pra pedir uma opinião de quem já fraturou o punho e como foi a recuperação, Fraturei o punho esquerdo, não foi necessário passar por cirurgia, deu pra voltar na marra mesmo puxando e agora após 48 dias de gesso, não consigo mais fazer porra nenhuma mesmo, nem um simples F (pestana) e isso me preocupou bastante, acabei de tirar o gesso. Eu sei que pelo tempo de imobilização, é normal tal rigidez e terei que passar por fisioterapia, a pergunta é, se tratando de movimentos tão precisos como solos, fullbend etc, é fato de que tudo volta 100% ? ou alguem aqui ja passou pela experiencia de mesmo após todo o tratamento, nao conseguir mais ter a mesma performance de antes? Poxa toco guitarra a mais de 10 anos e nunca passei por isso, nem a introduçao de come as you are do nirvana eu to conseguindo, quem dirás o solo de nothing to say que eu estava treinando antes de quebrar essa merda.
Alguém que ja passou por isso que pode me dar dicas e cuidados na recuperação?? Posso forçar tentando tocar como se fosse um tipo de fisioterapia?
Vlw
|
rafael_cpu Veterano |
# ago/18
· votar
Putz, isso é chato pra caramba... :( É fisioterapia, exercícios e persistência. Recupera sim.
Força!!
T+
|
Bruno Fernandes Veterano |
# ago/18
· votar
rafael_cpu
Muito obrigado cara, se recupera é o que importa, pois seguirei a risca o tratamento, mas a vontade de tocar eh foda pqp...
|
ejames Membro Novato |
# ago/18 · Editado por: ejames
· votar
é fato de que tudo volta 100% ? dicas e cuidados na recuperação? Posso forçar tentando tocar como se fosse um tipo de fisioterapia? Convenhamos, o único que pode te responder isso de forma adequada é o seu médico.
mas a vontade de tocar eh foda pqp... Bote a em afinação aberta e vá treinado tocar com slide. Assim, dá para no final você tirar algo de positivo e expandir teu conhecimento.
Imagino que deva ser bem frustrante mesmo, mas de resto tenha paciência e siga o tratamento.
|
JJJ Veterano
|
# ago/18 · Editado por: JJJ
· votar
Cara, vai devagar, pra não ferrar tudo...
Dito isso, acho que tudo voltará ao normal.
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/18
· votar
Bruno Fernandes melhoras!
|
Roy.Mustang Veterano |
# ago/18
· votar
Rapaz, tenha calma. Com paciência se vai longe. Faça a fisioterapia e vá expandindo sua capacidade pouco a pouco.
Força aí!
|