Autor |
Mensagem |
MMI Veterano
|
# ago/18
Faz tempo que gravei essa com um amigo...
Juntamos uma cordas do Garage Band, no iPad, botei a Les Paul e o lap steel, com uma intro no EBow. Tudo no Kemper, em linha.
Tears, para vocês.
|
makumbator Moderador
|
# ago/18
· votar
MMI
Muito legal! Gostei bastante do espírito da peça e do ambiente criado não apenas pela melodia principal, mas especialmente pelo acompanhamento quase minimalista.
Mas só pra ser chato, a única coisa que não gostei muito foi a interação entre o lap steel e a guitarra que acontece em 3:04. Pra mim não casou nesse momento específico (pra mim soou como um erro, uma frase estranha não intencional), mas logo depois os dois instrumentos se arrumam.
Mas isso é só pra ter algo pra falar mesmo...hahhaa!
Parabéns!
|
Drinho Veterano |
# ago/18
· votar
MMI Sonzaço!!!! Tá de parabéns!!!
|
Del-Rei Veterano |
# ago/18
· votar
MMI Olha, olha!! Mas que legal, heim!
O clima criado com as cordas ficou muito bom. Essas cordas aí você precisa me ensinar, rs. Gostei mesmo!
A guitarrinha... Cara, o clima das cordas com a guitarra me lembrou algo tipo Mark Knopfler. Não sei é sua influência ou foi viagem minha, rs.
Parabéns pra vocês, ficou muito legal.
Um aceno de longe!!!
|
Rochaff Membro Novato |
# ago/18
· votar
MMI Fala Prof! Quanto tempo não ouço um som seu! Sempre uma aula! Sensacional esse clima! um ambiente delicado, um timbre cristalino e com um ataque super pesado, imprimindo muito feeling em cada nota! Eu já curti a dissonância dos 3:04!
|
JJJ Veterano
|
# ago/18
· votar
Já tinha ouvido. Bacana. Mas tive que voltar pra ver a polêmica levantada pelo makumba... kkkkk Fiquei na dúvida se foi intencional...
|
MMI Veterano
|
# ago/18 · Editado por: MMI
· votar
makumbator JJJ
Mas tive que voltar pra ver a polêmica levantada pelo makumba... kkkkk Fiquei na dúvida se foi intencional...
Foi sem querer querendo. Nesta época, esta gravação foi tudo meio que única tomada (o lap nem tanto, porque é mais difícil afinar e acertar para quem não toca sempre). Esta música foi feita em alguma coisa como 2 horas ao todo, então nunca foi a intenção dar um show de arranjo, timbre, gravação etc., apenas um registro de um momento. Estávamos mexendo com dissonâncias e arranjos cabeludos na época. Era para doer mesmo, saiu no embalo. kkkkkk
Obs.: Não foi a melhor frase do mundo não, verdade...
Drinho
Obrigado, amigo! Nem vou perguntar de novo quando... kkkkkk
Del-Rei
Cara, o clima das cordas com a guitarra me lembrou algo tipo Mark Knopfler. Não sei é sua influência ou foi viagem minha, rs.
Total, nem dá para negar.
Rochaff
Intencional! A ideia foi tocar a LP com ataque e som cristalino mesmo. Meio que se misturasse o Mark Knopfler com o Gilmour. Só isso. (quem me dera! kkkkkkkkkkk)
|
Pleonasmo Membro Novato |
# ago/18
· votar
MMI Esse começo parece muito com coming back to life, alias, a música toda lembra bastante. Muito bom.
|
renatocaster Moderador
|
# ago/18
· votar
MMI
Coisa fina, da melhor qualidade. Nada a dizer, apenas apreciar.
Parabéns!
|
MMI Veterano
|
# ago/18
· votar
Pleonasmo
Não brinca não... kkkkkkkk
Valeu!
renatocaster
Renatão! Obrigado, cara
|
makumbator Moderador
|
# ago/18
· votar
MMI Esta música foi feita em alguma coisa como 2 horas ao todo, então nunca foi a intenção dar um show de arranjo, timbre, gravação etc.,
Mas ficou ótimo! Se bobear, se tivessem parado e pensado em tudo talvez não sairia assim tão legal. Nem falei sobre timbres, pois estão top demais (principalmente a sua guitarra. Achei muito bonito).
|
Adler3x3 Veterano |
# ago/18
· votar
Olha apreciei muito ouvir.
Mandou bem.
|
Jabijirous Veterano |
# ago/18
· votar
MMI Muito bom!!! Curti bastante!
|
LeandroP Moderador |
# ago/18
· votar
MMI
Muito gostosa de ouvir. Parabéns!
|
JotaEmidio Veterano
|
# ago/18
· votar
MMI
Curti! Gostei da influência do Gilmour ai. Valeu por postar o som.
|
MMI Veterano
|
# ago/18
· votar
makumbator
Nem falei sobre timbres, pois estão top demais
Pois é... Acertei nesta. kkkkkk
Adler3x3
Valeu!
Jabijirous
Grande mestre! Que bom que curtiu, um cara como você... kkkkk
LeandroP
Obrigado, fico contente mesmo.
JotaEmidio
Gilmour entrou por influência, incidental. Na hora eu imaginei o Knopfler. Saiu isso aí mesmo. kkkkkk
|
Hammer Veterano |
# ago/18 · Editado por: Hammer
· votar
MMI Acho que você ja´ tinha postado essa musica antes. Ficou bem legal.
|
buddy guy Veterano |
# mai/19
· votar
"Pá de ouro pra mim",mas valeu o up ! PS.: A gente fica um tempo fora daqui,e perde "cada arte" !! Ficou muito bom,MMI !! Um forte abraço !!
|
MMI Veterano
|
# mai/19
· votar
Buddy! Quanto tempo... Obrigado
Grande abraço
|
MMI Veterano
|
# mai/19 · Editado por: MMI
· votar