Autor |
Mensagem |
Garth Brooks Veterano |
# set/05
Fala ae galera!
Estou buscando um solo para tocar antes da intro de Tears In Heaven onde posteriormente virá uma música. A única coisa é que não estou sendo criativo o possível para "adaptar" um solo bacana e bastante conhecido. Alguém teria uma sugestão?
Ficaria assim: solo + intro de Tears + música.
É isso aí! Abraços!
|
vagalume Veterano |
# set/05
· votar
essa música é mt bonita velho...e ela tem mt espaço pa tu improvisar basta deixar outro violão tocando a música e sai inventando! a questão do solo q tu quer colocar antes da intro é um boa idéia...penso q a música esteja em A tenta fazer alguma coisa nessa escala..algumas variações ! flw boa sorte e abraços
|
Garth Brooks Veterano |
# set/05 · Editado por: Garth Brooks
· votar
vagalume
Putz cara é isso mesmo. A música está em A.
Na verdade quero fazer algo pra prender a atenção e depois mandar a intro. Tipo um solo conhecido nem lento nem rápido, pra depois quebrar o clima.
Tentei mandar Sweet Child O´Mine passando para Era um garoto que como eu amava os Beatles e os Rolling Stones aí depois Tears In Heaven. Mas achei muito babaca. Nada ver.
Qualquer coisa, manda aí! Blz?
|
LeandroIbanez Veterano |
# set/05
· votar
Nossa cara se interna!
|
Alexandre Souza Veterano |
# set/05
· votar
Tentei mandar Sweet Child O´Mine passando para Era um garoto que como eu amava os Beatles e os Rolling Stones
O_o
|
Garth Brooks Veterano |
# set/05
· votar
Alexandre Souza
Fala brother.
Sei que vc manja muito cara, dá uma força ae!
|
LeandroIbanez Veterano |
# set/05
· votar
Cara faz o seguinte toca DO RE MI FA FA FA DO RE DO RE RE RE.......
|
Alexandre Souza Veterano |
# set/05
· votar
Garth Brooks
manjo nada man =/
sei la vc poderia colocar algum solo tipo hotel california, ou um outro nessa linha q é mais a praia da tears in heaven
|
LeandroIbanez Veterano |
# set/05
· votar
Cara pelo o amor de Deus para com essa história de querer colocar um solo de uma música qualquer na intro de Tears in Heaven, cara vc queria colocar um solo do engenheiros do Hawai!!!!!!!
Cacete deu vontade de vomitar!!!!
|
MILK Veterano |
# set/05 · Editado por: MILK
· votar
Alguém teria uma sugestão?
Garth Brooks
bota o Riff do O Tocador Quer Beber que esse todo mundo conhece. fica massa....haeuheuahea....
o cara é doido mermo...haeuheuahea...
interna já...haeuheuahea...
|
LeandroIbanez Veterano |
# set/05
· votar
Sem comentários!
|
Garth Brooks Veterano |
# set/05
· votar
LeandroIbanez
Pode vomitar cara, pra quem sugeriu prum cologa colocar um JB no braço, é de botar tudo pra fora mesmo.
Cara pelo o amor de Deus para com essa história de querer colocar um solo de uma música qualquer na intro de Tears in Heaven
Cara, não quero colocar solo de outra música, só quero fazer solos antes de começar uma música, que por sinal, não é Tears in Heaven. Se você prestar atenção, comentei que quero usar somente a intro.
Alexandre Souza
Fiz o da versão do Emerson Nogueira, mas sei lá, penso que poderia "evoluir".
|
LeandroIbanez Veterano |
# set/05
· votar
Cara vc é loko!!!! se interna de vez!!!!!!
Vai arrumar o que fazer
|
brownstone Veterano |
# set/05
· votar
talvez um "What's Up" do 4 Non Blondes
foi o que me veio na cabeça agora
|
Garth Brooks Veterano |
# set/05
· votar
brownstone
Puta que pariu cara, que show!!!
Vai ser essa mesma. Era o que precisava.
Desenterrou legal hein!?
Se conseguir gravar mostro como ficou!!!
Valeu mesmo! Já mostrei pro pessoal aqui do trampo e eles tambem curtiram. Muito obrigado.
|