Primeira música na guitarra (iniciante)

    Autor Mensagem
    Antraz
    Membro Novato
    # jul/18 · Editado por: Antraz


    Olá, sou novo no mundo da guitarra e estou começando a aprender minha primeira música. Eu escolhi uma versão simplificada da Pitty "Na sua estante" pela facilidade para aprendizado. Porém não estou conseguindo deixar parecido com a música original :(
    Gostaria de pedir dicas para vocês sobre como melhorar minha performance. Desculpa ao péssimo som (estou aprendendo guitarra a 1 semana e nunca tive contato com qualquer outro instrumento musical).
    Primeira semana


    primeira semana de guitarra (pitty).

    ejames
    Membro Novato
    # jul/18
    · votar


    Não dá para acessar o link que você mandou, não está aberto para quem não tem permissão do Google Drive. Faça o upload no Soundcloud ou outro semelhante, é mais indicado para compartilhar gravações.

    Antraz
    Membro Novato
    # jul/18
    · votar


    Faça o upload no Soundcloud ou outro semelhante
    Pronto, funcionou?

    Rochaff
    Membro Novato
    # jul/18
    · votar


    Antraz
    Legal cara! No começo é isso ai mesmo! As maiores dificuldades geralmente sao as trocas de acordes e isso é normal. Mas o importante é manter a regularidade nos treinos!
    Ta fazendo aula?

    Antraz
    Membro Novato
    # jul/18 · Editado por: Antraz
    · votar


    Legal cara! No começo é isso ai mesmo! As maiores dificuldades geralmente sao as trocas de acordes e isso é normal. Mas o importante é manter a regularidade nos treinos! Obrigado,vou continuar tentando. E se possível vou atualizar o tópico 1x por semana para comparar a evolução.
    Ta fazendo aula?
    Não com um professor,apenas tenho um auxílio de um amigo uma vez na semana pois ele tem um conhecimento um pouco maior que o meu. (Consegue tocar algumas música,apesar de ser no violão).

    Pleonasmo
    Membro Novato
    # jul/18
    · votar


    Antraz
    estou aprendendo guitarra a 1 semana e nunca tive contato com qualquer outro instrumento musical
    E se possível vou atualizar o tópico 1x por semana para comparar a evolução.

    Você precisa de paciência, 1 semana é pouco. Mantenha um ritmo de treino e poste novamente daqui 1 mês. Para alguém que tem 1 semana, vc está indo bem.

    Delson
    Veterano
    # jul/18
    · votar


    Eu com uma semana não fazia nem isso, kkkkkkkkkk

    Vai fundo, irmão! Nunca desista!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Primeira música na guitarra (iniciante)