Autor |
Mensagem |
cromos Veterano |
# fev/04
E ae pessoal.. bom eu so novo por aqui mais eu vi que vcs ajudam bastante e vou resolver tentar... tenho 1 duvida..
eu emprestei minha guitarra pra um amigo e ele mecheu em tudo na ponte. Agora as cordas Sol e Si estão estranhas.. eu afino elas certinhos e quando eu dou a decima segunda casa sai Fa# em vez de Sol.. voces podem me ajudar, me da qualquer Sugestão? Obrigado!!!
|
Gab Veterano |
# fev/04
· votar
Putz, meu violão ta assim pelas cordas altas, as casas prax da 12 tem um bend natural, e desafina nos acordes. pergunta pra ele o q ele fez.
|
Gab Veterano |
# fev/04
· votar
Pois se ele zuou , tem q remediar. mas pode ser a oitava ou algo assim, bom pergunte pro seu amigo d:)
|
cromos Veterano |
# fev/04
· votar
Bom ele disse que deu uma limpada soh, e que desparafusou o carrinho e a altura do carrinho...
|
caiohleal Veterano |
# fev/04
· votar
cromos
pode ter certeza q ele desajustou as 8ªs, eu fosse vc faria ele pagar o luthier pra arrumar
|
caiohleal Veterano |
# fev/04
· votar
e que pretenção desse seu amigo idiota, ir abrindo a guitarra dos outros, fosse comigo eu além de cobrar nunca mais deixaria ele encostar na guita
|
naka Veterano |
# fev/04
· votar
tira as cordas e pucha o carrinho pra trase poe de volta e testa d novo.
|
kaskudo Veterano |
# fev/04
· votar
mui amigo.....
guitarra, mulher e revolver num se empresta nunca!!!
pode levar direto no luthier que ele desregulou ela toda, esse ajuste de entonação é bem nojento de fazer!
|
silvio_rp Veterano |
# fev/04
· votar
isso ae .. nem tenta mexer nela nao cara... faz ele pagar o luthier agora ... nao vai adiantar pq essa regulagem eh uma merda de fazer ... eu ja fiz mas nunca mais faço de tao escrota !!
|
page_master Veterano |
# fev/04
· votar
COMO DIRIA OS GRANDES POETAS!!! GUITARRA É COMO ESCOVA DE DENTES. CADA UM TEM A SUA!!!!!
|
1o0 N0ção Veterano |
# fev/04
· votar
kaskudo
hahahahahah isso de q revolver não se impresta pra nimguem eu bem q vi o final dessa historia aqui pertinho de casa
um cara emprestou um de um camarada dele e quando o cara
foi buscar pq ja fazia algum tempo q tava com ele , ele não
quis devolver falando q não tinha usado e q se tentasse pegar ele ia estreiar as balas no proprio dono do revolver
foi ai q o dono do baguio saiu correndo e subiu em umas
casas foi pulando de casa em casa (mó dahora a cena) e o
"camarada" dele q tinha emprestado o revolver deceno o pipoco nele ,o vesgo deu 3 tiros e quando deu o 4 acertou
a coxa do cara hahahahahahahahhaaaa q tosco num presta
nem pra matá hahahaha
|
1o0 N0ção Veterano |
# fev/04
· votar
cromos
é cara vai ter q regular as oitavas mesmo manda o cara
pagar um luthier agora
|
David Gilmour Veterano |
# fev/04
· votar
acromos
a minha strato tava assim... e eram as oitavas... só levar num luthier q o kra arruma...
|