Consegui!!! Incrivel!!!Eu Sô Foda!!!

    Autor Mensagem
    Gab
    Veterano
    # fev/04


    Pessoal, este domingo,eu e meu amigo conseguimos pegar emprestada um guitarra, por pouco tempo, mas foi lok.A gente so conseguiu tocar uma musica.Era a primeira vez q a tocavamos juntos.A musica saiu perfeita, os riffs ficaram bem lokos, tudo sincronizado.A musica era The Trooper, ele fez o primeiro solo, e eu o segundo(tudo improviso), mas acho q foi a musica q ficou mais perfeita em sua execução, pois diferente de musicas como Rock'n'r All night e welc. to the jungle, q improvisamos entre uns riffs e outros, esta saiu como no cd.Espero q isso aconteça do novo.Ele usou a guitarra dele, q é modelo rg(mas num é da ibanez) e eu tokei na jackson js dum colega dele.Foi muito Loko!!!

    LOW Fl
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Gab
    Já viciou...
    agora vc vai ter que comprar sua guitarra tambem

    marcio_zav
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    LOW Fl
    Mas esse eh um vicio mto bom....

    Gab
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    marcio_zav
    LOW Fl, Eu sei , sensação muito boa de tok uma musica o melhor posirviu!!!Espero comprar a minha o mais rapidu pusirviu!!!Eu tenho de comprar uma!!!

    Gab
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    scorpion_na_guitarra, tipo , a dele é achu q kashima ou algo assim, mas ateh q é bem legal, acho q tem algo a ver com a cassio...

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    putz

    Gab
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    GuitarHouse e ae? blz?

    Fencer
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Gab

    Parceiro... acho que a Kashima não tem nada a ver com a Cássio, não, julgar pelos violões dessa marca.

    Gab
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Fencer, vai em alguma loja da cassio. no shop. morumbi , eles vendem kashima,. e a bag é da cassio. mas checa essa loja k eu falei :)

    Fencer
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Fencer

    Vai ficar difícil de pegar um avião e ira a São Paulo só por causa disso... mas se eu estiver passando por lá :P

    Fencer
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Gab

    É camaradinha... tu está coberto de razão: http://www.cweb.com.br/br/linhas.asp?chave=298

    Dave Murray
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eh vei.. tocar juntos com os outros eh a melhor coisa q tem... te da incentivo pra sempre continuar tocando, e adquire experiencia tbm... C quer pagar ateh qt numa guitar ?

    spy2k
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    parabens

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Gab

    É muito louco tocar junto assim tipo nos esquema dahora.

    Gab
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Dave Murray, sei lah vei, mais ou menos uns 800, mas ainda nem posso sonhar com 200. to mo pobri, mas se a coisa num melhoro é pq ainda não acabo!!! :)
    spy2k, valeu cara!
    Reinaldo Camargo Filho, pior q eh, sera q sexo é melhor q issu?!? calaro, hahahahaha!!!
    Fencer, e cara , mas num tem prob, num sabia q tu num era di sampa!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Consegui!!! Incrivel!!!Eu Sô Foda!!!