Guitarra Custom Pro Music Maker + Captadores Edu Fullertone

    Autor Mensagem
    rodrigopecanha
    Veterano
    # mai/18


    Fala galera,
    Pra quem quer ver mais vídeos das guitarras do Ivan Music Maker e captadores do Edu Fullertone.

    A guita veio com seymour duncan 59, troquei pelos da Fullertone e na boa, achei eles bem melhores



    Abraços

    NeoRamza
    Veterano
    # mai/18
    · votar


    O Edu é o cara! Melhores captadores. O que eu acho mais legal é a definição, você pode fazer acorde aberto com essa distorção toda aí que não embola nada, mesmo no do braço. Tenta isso e me fala.

    Quais são esses? Paf king 59?

    rodrigopecanha
    Veterano
    # mai/18
    · votar


    NeoRamza nem sei quais são rsrs... explico: eu falei com ele, pedi o que eu queria, ele pediu gravações da guitarra desplugada e plugada.

    Mas é um captador de saída média Alnivo V

    rodrigopecanha
    Veterano
    # mai/18
    · votar


    NeoRamza o da ponte é um Ponte Sly Snake Vintage com uma pimentinha a mais, um SSV +++ =D. Do braço é um Paf king 59

    NeoRamza
    Veterano
    # mai/18
    · votar


    Ah, então eu conheço bem esses pickups. O SSV eu tenho numa strato e tenho um set do Paf King na minha Dunamiz 59. Adoro todos.

    rodrigopecanha
    Veterano
    # mai/18
    · votar


    NeoRamza a dunamiz tá chegando =D

    NeoRamza
    Veterano
    # mai/18
    · votar


    rodrigopecanha
    Comprou uma Dunamiz?

    rodrigopecanha
    Veterano
    # mai/18
    · votar


    NeoRamza
    Comprei, em dez/17. Deve ficar pronta nas próximas semanas hehe LP59 tbm.
    É tudo o que dizem mesmo?

    NeoRamza
    Veterano
    # mai/18
    · votar


    rodrigopecanha
    Em termos de som e pegada não tem comparação. É muito superior às Gibsons de longe!
    Em termos visuais nem falo nada, dá uma olhada no Instagram e no Facebook deles kkkk.

    rodrigopecanha
    Veterano
    # mai/18
    · votar


    NeoRamza

    alegriaaaa total, é só segurar a ansiedade rs

    Forneria
    Veterano
    # jul/18
    · votar


    Surpreso aqui com a sonoridade. Ficou ótimo! Darei uma checada nos modelos da Fullertone. Aliás, alguém aqui já teve experiência com os Captadores Music Maker EA Pro? Gostaria muito de saber qual seria o modelo famoso que ele se aproxima. ABS.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Custom Pro Music Maker + Captadores Edu Fullertone