Pedido de sugestao de equalizacao

    Autor Mensagem
    andrevianaa
    Veterano
    # abr/18


    Boa tarde, eu tenho uma ibanez strato e uma boss me 80, toco na igreja, ou seja, busco um timbre gospel, gostaria de uma sugestao de como utilizar o equalizador, exemplo:
    "ah, coloca ai, bass 45, middle 55, treble 45"
    atualmente toco com tudo flat, mas nao sei se o tibmre esta bacana

    ejames
    Membro Novato
    # abr/18
    · votar


    Isso simplesmente não existe. Depende da sua pegada, do resto do equipamento, da banda, depende também do ambiente e principalmente de uma coisa: o resultado que você quer atingir, que é algo que só você definir e ninguém pode adivinhar... Enfim, são tantas as variantes que é impossível te indicarem isso.

    mas nao sei se o tibmre esta bacana
    Aí complica. Você tem que usar seu ouvido. Se você se sente inseguro, então pergunte pros outros membros da banda, pro público, faça uma gravação e ouça depois.

    Gabezorx
    Membro Novato
    # abr/18
    · votar


    andrevianaa
    busco um timbre gospel

    Acho que seria menos difícil se você começasse tentando identificar e replicar o timbre dos guitarristas das diferentes bandas e ministérios de louvor, para daí então achar o seu timbre, o "resultado que você quer atingir".

    Ismah
    Veterano
    # abr/18
    · votar


    Tenho curiosidade em saber o que esse tipo de ser come...

    Ok, o que tu quer um preset... Devem existir vários para sua MultiFX.

    Do amp, eu não acho necessário, se está usando pré da Multi FX... Mas se achar necessário... Pô meu velho, tu não ouviu uma guitarra soando ao vivo algum dia, e achou aquilo foda? Começa por replicar isso... Se basear em discos, é o que quase todos nós fizemos, mas é furada... No disco a guitarra está num contexto, foi captado por um mic, e manipulado pelo produtor / engenheiro de mix,

    Delson
    Veterano
    # abr/18
    · votar


    Ismah
    Tenho curiosidade em saber o que esse tipo de ser come...

    kkkkkkkkkkk... Deve ser tudo pré mastigadinho

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pedido de sugestao de equalizacao