Equalização dos instrumentos na gravação (direita

    Autor Mensagem
    joaozitorossi
    Veterano
    # abr/04


    aeqw....eu to gravando um cd aqui em casa e queria dividir os instrumentos entre o canal direito e o esquerdo...Na gravação tem:

    -bateria
    -baixo
    -violão
    -guitarra solo
    -teclado
    -voz

    quais eu boto no canal direito e quais no esquerdo? flw

    joaozitorossi
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    um upzinho

    aratohendrix
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    isso eh interessante tbm, umas dicas d gravação vc acha na coverguitarra, acho q no site jah ta disponibilizado, tem uma ediçao q ele falou d reverb, e posicionamento, veja lah
    http://www.coverguitarra.com.br

    LeandroP
    Moderador
    # abr/04
    · votar


    joaozitorossi

    Porque você não grava em sterio mesmo e só abaixa um lado do canal de cada instrumento, assim todos os instrumentos estão em todos os canais.

    canilupi
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    LeandroPanucci
    exato , eh assim q eh a maioria das musicas , msm q vc mau ouça dum lado o instrumento tah naquele lado tb ;]

    inthelight
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    eu gosto de gravações que separa a guitarra e o baixo, fica mais facil de tirar hehe

    joaozitorossi
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    LeandroPanucci
    canilupi
    entaum...eh quase isso q eu to pergntando...num eh q eu vou botar a guitar toda de um lado...eh q eu vou botar ela em 70% de um lado e 30% de otro, pra dar um efeito mais real, como se fosse um palco...soh queria saber quais instrumentos eu boto an direita e quais na esquerda... ; p

    canilupi
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    joaozitorossi
    intao eu nao sei cara , mas tipo , quase todas musica assim q eu ouvi , a guita solo sai amis do lado direito , a base acho q dos 2 lados iguaiz , e outros intrumentos n sei :]

    joaozitorossi
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    um upzinho aew...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Equalização dos instrumentos na gravação (direita