Viagem ao Canadá

    Autor Mensagem
    Gustavo_Clapton
    Veterano
    # jun/06


    Então, to indo nas férias ficar 1 mes no canadá...
    to pensando em comprar 1 squier da vida lá só pra não perder a pratica, e pra não levar as minhas aqui.
    Alguma outra sugestão de guitarra de baixo custo? (não, num vou trazer fender, gibson, nem outras msm sendo mto + barato que comprar aqui)
    Alguém ja trouxe guitarra pro Brasil?
    Tipo, quero trazer ela como bagagem de mão, é possivel?
    Quais as chances dela chegar inteira?
    Valeu!

    O_raffa
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    um amigo meu comprou uma jackson kelly KE3 q custa aki 3800 reais lah por apenas 600 dolares

    Gustavo_Clapton
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    tipo... é q ja tenho guita e pah... então tava qrendo algo de 100-200 dolares pra ralar só...

    Fernando Favareto
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Gustavo_Clapton

    Num tenho sugestão nau, cara, mais uma boa fender sempre eh alegria, e dinheiro oO...

    Boa sorte...

    Abços...

    Fernando Favareto
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Gustavo_Clapton

    Então esquece fender e derivados eh pouco !!! ;)

    Gustavo_Clapton
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    é... pensei até em uma Fender Tele Mexicana (tenho 2 stratos e 1 Les paul preciso variar né? haha)
    mas meu medo é COMO trazer... pq se naum der pra ser na mao... a chance de dar merda... axo q eh alta... nos states pelo menos os nego tacam as malas e coisas frageis como batata em fim de feira

    Fernando Favareto
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Gustavo_Clapton

    sobre importação eu num manjo naum cara :(...

    Mais tipo, sei lah int6ão , mais eu acho que o importante eh o som cara, fender mexicana dizem que eh mto fohda, nunca toquei mais imagino...

    Sie lah, ja pensou em tele???

    Gustavo_Clapton
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    eh justamente a que pensei...
    pq tipo... to tocando mto blues... country... folk...
    entaum foi a que mais pensei...

    Rezende xD
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Kra eh umas das duvidas minhas.... pq pretendo fazer intercambio... soh q de 6 meses... fika sem guitarra lah eh foda... ai esse treco de destruirem bagagem me da medo... pensa compra uma guitarra super legal lah e volta soh merda....

    Soh q como naum tenho nem guitarra ainda... xD... (vo catar soh em agosto por desculpas dos meus pai pq agente vai viajar pra um lugar mto especial ...... ....... ....... pro pará xD) ai la eu cataria uma melhorzinha pa mim mesmo...

    Uma idéia q me surgiu agora eh uma Hard Case xD...

    Gustavo_Clapton
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    tipo... ctz q vou comprar 1 hard case... mas do jeito que tacam... tenho medo que por cair... possa dar 1 tranco nela lá dentro e ja viu...
    queria levar ela na mão... vou passar 1 cantada na aero-moça e ver se consigo levar dentro do aviao msm

    Rezende xD
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    hauHAUHuahuHAUha essa da aeromoça foi boa... pensa vc tranquilo dentro do aviao enquanto um monte de gente olha vc se perguntando: pq tem um cara com uma guitarra na mao dentro do avião??

    Uma outra ideia eh colocar algo dentro da Hard Case pra deixar bem preso... eu fazia isso com o meu ps1...inrolava ele numa toalha...
    Soh q nesse caso usa soh adaptar a ideia... (nao vá inrolar uma guitarra com uma toalha) ,mas coloque algo q preencha o espaço..

    eziquiel
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    desculpe esta encomodando aki, mais quem souber respondam minha pergunta..obrigado.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/135619/

    Rezende xD
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: Rezende xD
    · votar


    Meio sem noção esse post do ezequiel xD

    Kasp
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Cara, eu comprei minha guitarra nos EUA
    uma Ibanez RG 320 QS
    vc disse q queria variar, pois já tem 2 stratos e 1 les paul.. sei lá, compra uma explorer ou uma flying V.
    já q vc n quer comprar uma guitarra muito boa, pra n desperdiçar dinheiro eu te aconselho a comprar uma guitarra razoável mesmo.. mas compra tb uns captadores legais, pq eles são baratos aí. Xegar aqui vc manda colocar na guitarra e pronto.. seja feliz
    hehehe
    voltando ao assunto.. qdo eu comprei minha guitarra, eu fiz questão de comprar um case pra ela. O case era travado com chave (q por sinal eu perdi a minha já) e, além disso, eu comprei akele plástico de guardar comida.. um q gruda nele mesmo :P
    enrolei o case com o rolo de plástico todinho. E botei um monte de adesivo “Frágil”. No fim, meu case xegou aqui com um arranhão. Só isso. Mas imagina se eu n tivesse comprado o case.. poderia ter arranhado minha guitarra.
    Os: meu amigo trouxe uma bateria com ele
    hehehe

    riprlz
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    tp, trazer como bagagem de mao eh impossivel pq pra eles guitarra eh uma arma(por ter madeuira ser pesada e tals), mas o eskema eh comprar um hard case e na hora do embarque por como fragil

    mas soh lembrando que passar com uma guitarra pela alfandega eh pedira pra ser parado, se voce tiver trazendo soh a guitarra naum dah nada, mas se tiver trazendo outros eletronicos se pode te que pagah imposto de td por causa da guitarra
    mas se naum vai com fe, eu fui pra Vancouver fazer intercambio de 6 meses no comeco desse ano(acabei de voltar) e pensei em trazer uma guitarra de lah pelo preco, mas como eu jah tava trazendo meu snowboard achei que ia ficah mta mala, mas se vc tomar cuidado vai na fe amigo !

    Snakepit
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Pagando o frete como FRAGIL nao tem problema nenhum. Pra ter ideia, o pessoal leva prancha de surf somente naquelas capas de plastico, que se bater simplismente quebra a prancha no meio. Agora uma guitarra com hard case nao tem perigo nenhum de dar problema. Pode ficar tranquilo.

    Só acho que tem q comprar coisa melhor. A ibanez rg350dx que todo mundo tem aqui custa 300 dolares lá, e procura uma guitarra melhorzinha que já venha com hardcase. É capaz de sair mais barato.

    Gustavo_Clapton
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    o problema é a grana rsrs
    a grana tah curta... mandei fazer 1 guita com o zaganin... entaum seria pra pegar qlqr coisa msm soh pra num dxar d trocar...
    dai chego aki e vendo e boa... entende?

    Gustavo_Clapton
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    então, pra qm se interessar...
    eu falei com 1 amigo mew q morou no exterior e tal...
    e ele me disse que é normal levarem guita na bagagem de mão, só conversar e pá, por ser mto fragil...
    sendo assim começo a pensar numa Fender Telecaster hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Viagem ao Canadá