▬ ♫ Resultado Jam Que nem maré ♪ ▬

    Autor Mensagem
    ALF is back
    Veterano
    # dez/17 · Editado por: ALF is back


    Saiu!

    Link da mix (SoundCloud)

    Participantes:

    kandrade1 - 0:21 ~ 0:50

    Cisdelli - 0:50 ~ 1:19

    SteveRayMorse - 1:19 ~ 1:48

    Jabijirous - 1:48 ~ 2:16

    ALF is back - 2:16 ~ 2:45

    Adler3x3
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    Olha ficou bem legal.
    Parabéns a todos os participantes.

    Jabijirous
    Veterano
    # dez/17 · Editado por: Jabijirous
    · votar


    kandrade1

    Belo impro, cara!! Curti!!

    Cisdelli

    Timbre meio jazzistico com esse chorus. Podia ter lagado a mão no solo hehehehe

    SteveRayMorse

    Belo timbre, cara!!! O solo Tb!!!

    Jabijirous

    Meu equipo foi minha lespa com o custom 57 da malagoli + simulador!!!

    ALF is back
    Aí sim, largou a mão!! Curti!!! Que timbre doido, fala o que tu usou aí!!

    ALF is back
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    kandrade1 - 0:21 ~ 0:50
    timbre bem suave e abordagem super delicada, combinou muito com a proposta, parabens!!

    Cisdelli - 0:50 ~ 1:19
    outra abordagem bem tranquila mas eficaz! apesar de um solo simples, provavelmente foi o que melhor escolheu as notas, o mais musical! timbre bem encorpado, fechado, bom gosto!

    SteveRayMorse - 1:19 ~ 1:48
    encorpado para um single coil, animal! ótimas ideias, e soaram bem improvisadas! isso foi um diferencial do seu solo, muito bom!

    Jabijirous - 1:48 ~ 2:16
    timbre clean bem presente, ideias bem eficazes, acertou muito bem nos licks! foram poucos repousos, mas foi muito preciso no desenvolvimento das ideias! exemplos disso foram os licks dos 2:00 e dos 2:10. parabens!

    ALF is back - 2:16 ~ 2:45
    cort z custom > blackstar ht5r input > blackstar ht5r send (do loop fx) > scarlett 2i2 > reaper com os plugins: emulador de power ignite, lePou com IR de matchless, reverb trueverb da Waves e phaser Supaphaser (gratuito)
    ___________
    Jabijirous
    vlw mestre!
    no timbre usei quase o mesmo de sempre, provavelmente o efeito doido q vc se referiu foi o phaserzinho q uso muito raramente, mas gosto dele! chama Supaphaser, é um plugin gratuito! Muito obrigado pelo comentario!

    Feliz 2018 a todos!

    Jabijirous
    Veterano
    # jan/18
    · votar


    Jabijirous
    vlw mestre!
    no timbre usei quase o mesmo de sempre, provavelmente o efeito doido q vc se referiu foi o phaserzinho q uso muito raramente, mas gosto dele! chama Supaphaser, é um plugin gratuito! Muito obrigado pelo comentario!


    Ficou muito louco!!!

    2018 já chegou com tudo!! kkkkk

    Jabijirous
    Veterano
    # jan/18
    · votar


    Jabijirous
    vlw mestre!
    no timbre usei quase o mesmo de sempre, provavelmente o efeito doido q vc se referiu foi o phaserzinho q uso muito raramente, mas gosto dele! chama Supaphaser, é um plugin gratuito! Muito obrigado pelo comentario!


    Ficou muito louco!!!

    2018 já chegou com tudo!! kkkkk

    SteveRayMorse
    Veterano
    # jan/18
    · votar


    Jabijirous

    Valeu amigo.

    ALF is back

    Grato amigo! Então, essa foi de guita nova rsrs...Captação é P90, é single mas nem tanto rsrs. Toquei uma 2x vezes pra pegar tom e escala e gravei em 2 ou 3 takes. Sempre tento fazer isso pra tentar manter esse aspecto de improviso justamente pra treinar. As vezes funciona outras não rsrs.

    Em breve posto meus comentários mas ficou uma bela JAM. Feliz 2018 galera!

    Buja
    Veterano
    # jan/18
    · votar


    Nossa que jam top....gostei pra caramba...ainda bem que nao entrei...iria k-gar a parada toda hehehe

    Cisdelli
    Veterano
    # jan/18
    · votar


    ALF is back
    Legal!

    Quando sair do serviço escuto com calma e mando minhas considerações =D

    kandrade1
    Membro Novato
    # jan/18
    · votar


    kandrade1 - 0:21 ~ 0:50
    Memphis 32 > Bias FX > Reaper

    Não sou muito bom em criticas, mas todo mundo se saiu muito bem, geral se jogou num lado meio fritador, mas com uma proposta bem jazz. Eu fiz um pouco diferente, não tenho um estilo muito “guitarristico” de tocar, me baseio muito nos motivos e utilizo sempre uma proposta mais melódica. No mais espero que aconteçam mais jam’s. Ja merece a de inicio de ano. Fazer uma a cada 15 dias ou mês.
    Abraço galera e Feliz ano novo. Paz

    ALF is back
    Veterano
    # jan/18 · Editado por: ALF is back
    · votar


    SteveRayMorse
    ahhh bem que notei q esse single tava gordo demais mesmo! muito bom cara, p90 é certamente minha proxima escolha pra cap de braço. Hj sou muito feliz com meu SD59, mas o timbre de um p90 no braço me salta aos ouvidos! kkk

    Buja
    puts, devia ter caido pra dentro cara! o que vale é a diversão!

    kandrade1
    legal cara! acho que todo mundo que toca, cedo ou tarde vai partir pra essa abordagem que você faz, de pensar primeiro na melodia e depois como chegar até ela. Creio que o ápice do amadurecimento musical seja exatamente esse! A gente vai aprendendo coisas, tecnicas, aprimorando tudo isso e tornando coisas simples em complexas. Mas no final das contas, começamos a "voltar" pro basico, que é onde a musica mora! Particularmente, creio que nessa trilha toda eu esteja virando as costas pra começar a voltar ainda! caminho longo! rs

    kandrade1
    Membro Novato
    # jan/18
    · votar


    ALF is back
    Verdade cara. Também penso dessa forma, quando comecei a tocar percebi um pouco disso, tem muita gente que tem uma busca muito grande por “tecnica”, quando na verdade a técnica ta no fato de saber como utilizar as ferramentas musicais, escalas, arpejos, acordes, harmonia. Mas tudo mesmo so faz sentido quando o ouvido consegue trabalhar bem com elas. Por isso o principal é o treino de ouvido, o resto é detalhe...

    SteveRayMorse
    Veterano
    # jan/18
    · votar


    Vamos lá

    kandrade1 - 0:21 ~ 0:50

    Curti o fraseado amigo. O timbre foi...diferente rsrsrs...mas ficou bem legal.

    Cisdelli - 0:50 ~ 1:19

    Achei seu solo lindo e muito bem encaixado. Som lindo.

    SteveRayMorse - 1:19 ~ 1:48

    Usei uma Vintage V100 GT, Tech 21 Fly Rig 5 e um Fire Sweet Chilli.

    Jabijirous - 1:48 ~ 2:16

    Outro solo muito bem encaixado. Teve umas sacadas lindas. Muito bom

    ALF is back - 2:16 ~ 2:45

    Tomei um susto huahauhau....Ousou e ficou bem maneiro. Soltou a mão e encaixou umas frases ótimas. A mix ficou muito boa também.

    Parabéns pra galera. Realmente ficou uma bela JAM.

    Abs

    Jabijirous
    Veterano
    # jan/18
    · votar


    Vintage V100 GT
    SteveRayMorse

    Que timbre, cara!!! Já falei isso!!

    Fabio Oliver
    Membro Novato
    # jan/18
    · votar


    muito boa

    ALF is back
    Veterano
    # jan/18
    · votar


    SteveRayMorse
    valeu cara!!

    Pé de chinelo
    Veterano
    # jan/18
    · votar


    Muito boa a jam, parabéns, todos estão bons mas eu gostei mais dos solos clean, a mixagem ficou boa tb com a intro e o final da música original, criou uma dinâmica diferente de só uma sequência de solos.

    Quem quiser colaborar com meu jazz tb e mandar uns solos de improviso será bem vindo:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/332834/

    Cisdelli
    Veterano
    # jan/18 · Editado por: Cisdelli
    · votar


    fala pessoal! parabéns a todos!.

    kandrade1 - 0:21 ~ 0:50

    Rapaz, o solo tem uma ideia bem legal!, mas acho que faltou lapidar esse efeito que vc usou, boas ideias.

    Cisdelli - 0:50 ~ 1:19

    Usei minha Epiphone Les Paul Standard velha de guerra com um timbre do Guitar rig 5, tentei encaixar o solo na BT que tem muitos elementos bonitos, bela escolha ALF is back!

    SteveRayMorse - 1:19 ~ 1:48

    Cara bem legal a dinâmica e a escolha do seu timbre! umas ideias de bend bem legais e trechos rápidos interessantes, casou bem com a bt! Parabens!

    Jabijirous - 1:48 ~ 2:16


    JazzMaster kkk!!! Cara, quando eu escutei a BT pra gravar não me veio nenhuma ideia pra encaixar frases rápidas, mas vc conseguiu e ficou animal! Parabéns!

    ALF is back - 2:16 ~ 2:45
    Acompanho suas participações em jams a um bom tempo, sempre com um nível muito bom, esta não foi diferente!, Parabéns pelo solo e organização da JAM.

    Cisdelli
    Veterano
    # jan/18
    · votar


    COMENTANDO COMENTARIOS!

    Jabijirous
    Então cara, eu tentei aproveitar a onda da BT que é muito bonita, usei poucas notas justamente pra fazer ela aparecer, achei que combinou bem com o estilo dela. Não achei que ela seria boa para exageros, mas muitos até deram uma fritada de leve kkk


    ALF is back
    Cisdelli - 0:50 ~ 1:19
    outra abordagem bem tranquila mas eficaz! apesar de um solo simples, provavelmente foi o que melhor escolheu as notas, o mais musical! timbre bem encorpado, fechado, bom gosto!


    Obrigado!


    SteveRayMorse
    Cisdelli - 0:50 ~ 1:19

    Achei seu solo lindo e muito bem encaixado. Som lindo.


    Obrigado amigo!

    Jabijirous
    Veterano
    # jan/18 · Editado por: Jabijirous
    · votar


    Cisdelli

    Valeu!!! Eu to querendo voltar a ser fritador, mas por enquanto só to fritando bife mesmo kkkkkkkkk

    Cisdelli
    Veterano
    # jan/18
    · votar


    Jabijirous

    boa kkkkkkkkkkk

    SteveRayMorse
    Veterano
    # fev/18
    · votar


    Passou batido os últimos coments rsrs

    Cisdelli

    Vlw amigo. Galera tem que fazer mais JAM por aqui!

    Ordinaire
    Membro Novato
    # fev/18
    · votar


    SteveRayMorse

    Verdade cara, apoio totalmente fazer mais JAMs, dessa eu ia participar mas meu amp deu pau, fiquei até com vergonha de explicar por que ia ficar parecendo desculpinha.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ▬ ♫ Resultado Jam Que nem maré ♪ ▬