Autor |
Mensagem |
neoskymatrix Veterano |
# jan/03
Gostaria de saber a opinião sobre qual desses encordamento é o + usado e requisitado na opinião de todos, gostaria de saber também qual é o critério comparativo que é levado em consideração, tipo CUSTO X BENEFÍCIO/QUALIDADE e etc.
|
Bramires Veterano |
# jan/03
· votar
D'dario é bom , mas Earnie Ball é melhor.....É um pouco mais cara q d'dario, mas o som é bem melhor...
|
strubs Veterano |
# jan/03
· votar
KRA
O BRAMIRES TA CERTO
ERNIE BALL É TUDO DE BOM!
OPS QUASE TUDO PQ NAO VEM COM CORDA EXTRA E NAO VEM COM PALHETA COMO AS NIG!
|
Gui Veterano |
# jan/03
· votar
eu curto os da giannini da linha classico, tem um timbre mto legal...
|
Anônimo Veterano |
# jan/03
· votar
NIG vem com corda extra e palheta? quanto custa???!!!
eu sempre usei d'addario, q sai por uns 20 reais! valeu!!
|
strubs Veterano |
# jan/03
· votar
eu pagava 10
|
Anônimo Veterano |
# jan/03
· votar
10 na d'addario?
po, qto tah essa NIG c/ corda extra e palheta?? algm sabe?
|
neoskymatrix Veterano |
# jan/03
· votar
Pô legal, não sabia... também gostaria de saber qual o valor em média da Nig, alguém aqui prefere/gosta desse encordamento?
|
roborghi Veterano |
# jan/03
· votar
AS nig estão na faixa de 10 a 15 reais.
Particularmente gosto muito do som da linha hibrida,onde as cordas seguem o padrão 0.9 mas a partir da corda D ( D, A,E) são mais grossas..da mais peso as notas.
Vem com corda E extra e uma palheta hard.
Na minha opinião d´dario são as melhores. Sem comparação. ( juntamente com ernie ball)
MAs,custo beneficio da NIG é muito bom tambem, e existem diversos modelos e tpos
|
TASIVA Veterano |
# jun/05 · Editado por: TASIVA
· votar
paguei 17 reais num encordamento da d´addario...comprei caro?
|
lg_bemol Veterano |
# dez/08
· votar
Não! hj em dia já pago 25 aki no RJ. 17 Reais tá ótimo
|
Clauber guns Veterano |
# dez/08
· votar
ô to usando D'addario 010, se eu for por essas hibridas q falam vou ter q regular a guita? E se depois eu quiser voltar pra 010?
|
.Raphael. Veterano |
# dez/08
· votar
lg_bemol
nessa altura o kara jah deve ter otra guitarra......outra corda ......ahuauhauha.....olha a data q tu respondeu kara
|
iam.Thaís Veterano |
# jan/11
· votar
shaushaushaush- ops eu to em 2011-/
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# jan/11 · Editado por: Maximun-EGS 216
· votar
FUUUUUUUUUU
|
tapinga Veterano |
# jan/11
· votar
Maximun-EGS 216 ée manolo topico de 2003
|
Igorscortes Membro Novato |
# ago/17
· votar
tenho dois violões, um Crafter HI-lite e um Cort Erath 70, uso na maioria das vezes, Giannini COBRA, tem um som mais brilhante e acentuado, outra opção é a Giannini acústico que atende em um som mais natural, uma pegada boa de calibre 0.10
Um ponto negativo das cordas D'Addario, é a rápida oxidação e perde o timbre mais rapidamente, ocasionando uma leve desvantagem.
Giannini pode ser encontrada entre 25,00R$ e 30,00R$ D'Addario na faixa de 40,00R$
|