acabaramosnicks Membro Novato |
# nov/17
· votar
Segundo o link que vc passou:
"[...]Ideal para utilização em guitarras, mesas de som, caixas acústicas ou qualquer outro tipo de aparelho[...]"
Se o cara indica um cabo pra usar na guitarra, onde passa uma corrente ridiculamente pequena, e o mesmo cabo pra usar na caixa acústica, onde pode passar uma corrente muito maior, eu desaconselho totalmente a marca. Normalmente cabos de guitarra usam bitola do fio mais fina, que se usado nos estágios de transferência de potência do som, pode-se aquecer o fio a ponto de colocar em risco a integridade do equipamento (no mínimo).
Mas sei lá né, vc tá perguntando de um cabo de 10 reais, provavelmente tá querendo economizar. Se essa é a intenção, compre dois ou três metros de cabo, um par de conectores, e leve pra algum amigo seu que manja de fazer um ponto de solda. É bem simples. Se vc procura um cabo bom de verdade, eu recomendo os Tecniforte (uso desses) e Santo Angelo.
|
caiozord Membro Novato |
# nov/17
· votar
elo.
Perfeito, obrigado pela atenção e sugestões.
Realmente eu procuro cabo de qualidade, conhecia a Santo Angelo, porem, a Tecniforte não.
Visualizei os comentários da Cirilo Cabos, eles são mais baratos, porém, oferecem uma excelente qualidade quanto a Santo Angelo.
É, só testando pra saber!
Muito obrigado meu jovem, sucesso!
|