Autor |
Mensagem |
SerFii1 Membro Novato |
# nov/17
Eu queria perguntar qual das seguintes guitarras é a melhor: F300-GBK Guitarra Eléctrica Corpo em amieiro sólido Braço em ácer Escala em pau-rosa Acabamento preto mate Hardware preto 2 Humbucker Ou: LTD M-10 Bolt-On Construction 25.5" Scale Basswood Body Maple Neck Rosewood Fingerboard 42mm Standard Nut Thin U Neck Contour 22 XJ Frets Black Nickel Hardware ESP Tuners TOM Bridge ESP LH-100 (B & N) p.u. Finish: BLK, SW (Snow White) Master Volume 3-Way Switch Master Tone Queria uma resposta direta (ja agora isto esta em Portugues de Portugal) _________________________________________
[EDITADO PELA MODERAÇÃO]
Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras
Para dúvidas sobre compra de guitarra, favor postar no tópico fixo:
[FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda
Regras do Fórum Cifra Club
1. Criação de tópicos
1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES ou poste sua dúvida em um dos "tópicos fixos", que ficam no topo da página de cada fórum (eles tem a sinalização ?FIXO?). Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;
|
Buja Veterano |
# nov/17
· votar
SerFii1 LTD
|
Phill_Silva Membro Novato |
# nov/17
· votar
SerFii1 LTD
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# nov/17 · Editado por: acabaramosnicks
· votar
SerFii1 LTD inclusive, quase que tive uma dessa no lugar da minha atual Schecter.
|
Wade Membro Novato |
# nov/17
· votar
Flying V é bem diferente de Superstrato. A decisão mora aí. Qual modelo você prefere?
Num modo geral, eu iria na Stagg.
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/17
· votar
Uma é Flying V a outra Superstrato... O descritivo delas não servem de parâmetro, não especificam os mesmos itens.
Comparativo meio estranho em minha opinião.... Se for só com base nisso vai fazer cagada...
|
SerFii1 Membro Novato |
# nov/17 · Editado por: SerFii1
· votar
ok
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/17 · Editado por: Lelo Mig
· votar
SerFii1
Entendi, meu querido, mas, se és iniciante, comece do jeito certo.
Levante as características tecnicas de cada uma delas, por exemplo, marca dos captadoes, das ferragens.
Pesquise e faça um comparativo item a item.
Mesmo que você não saiba, os amigos aqui darão explicações, de porque acham X melhor que Y, caracteristicas gerais e etc.
Desta feita, voce vai se interando com o tipo e nome dos componentes e vai aprendendo.
Amigo, comece do jeito certo, aprendendo sobre o que deseja obter e não entregando a escolha para desconhecidos do mundo virtual.
Desculpe a sinceridade, mas é minha opinião.
|
entamoeba Membro Novato |
# nov/17
· votar
Flying V é muito bonita (eu acho), mas é boa para passar raiva! Ainda mais, para iniciante.
Só recomendaria flying V como segunda guitarra.
Guitarra boa para iniciante é aquela que é fácil de pegar para tocar um pouco e deixar encostada, sem correia, sem guardar no case. Você apoia na coxa e 'cabou.
Iniciante mal consegue sentar com uma flying V sem correia. Fica todo torto.
Minha opinião é baseada em critérios ERGONÔMICOS.
|