Jam Fcc - Bora tocar, bora ouvir, bora comentar.

Autor Mensagem
SteveRayMorse
Veterano
# set/17
· votar


Opa...valeu pelos comments galera. Tá meio corrido essa semana mas vou tentar comentar os solos já já.

Andre 1991
Membro Novato
# set/17
· votar


Muito bacana! Mostra como cada ser humano é único! rsrs

Parabéns aos participantes, numa próxima tentarei algo!

Natanael_DM
Veterano
# set/17 · Editado por: Natanael_DM
· votar


Edujazz - 0:26 - 0:48
Timbre meio espacial (por causa do reverb, acho), fraseado inteligente, pegada em dia e um delay maroto pra arrematar. Muito bom!

JJJ - 0:48-1:13
Muito bacana esse synth. Meio prog, meio new wave... completamente fora da curva. Parabéns!

Rob Nicolau - 1:13-1:40
Muitas notas bem escolhidas, algumas pausas meio abruptas, pro meu gosto, mas no final, matou a pau. Adorei o oitavadinho na finaleira!

Jota Emidio - 1:40 - 2:06
Muita categoria, muito bom gosto, muita precisão. Belo solo!

Floydniaco - 2:06 - 2:29
Timbre enorme, delay na medida, ambiência de muito bom gosto e notas perfeitamente escolhidas. Meu solo favorito na jam. Parabéns!

Paulo Roberto - 2:30 - 2:55
Entrou rasgando, mas com muito respeito (hahahahah)! Belíssima escolha de notas, progressão muito inteligente, contando super bem a história do solo. Gostei bastante!

Filippo14 - 2:56 - 3:20
Ideia sensacional, notas super bem colocadas e um timbre muito bom, pro meu gosto. Tem uma modulação de leve nessa história? Gostei bastante!

Les Strato - 3:20 - 3:46
Excelente escolha de notas, pegada firme e muita classe. Meu segundo favorito da jam. Parabéns! PS: realmente, uma interface com mais qualidade ajudaria bastante.

Jabijirous - 3:46 - 4:10
Solo com várias dinâmicas diferentes, intenções muito bem colocadas, bom timbre e excelente execução. Gostei muito!

Leo Costa - 4:10 - 4:33
Timbre maluco, execução doida e uma progressão bem interessante lá pelos 4 e 20 poucos. Parabéns!

ALF is back 4:34 - 4:56
Pra variar, um festival de técnica e bom gosto. Passeou pela escala e contou uma história muito classuda. Só não foi meu favorito na jam porque o timbre ficou um pouco aquém do usual (sou teu fã, velho!). o/

_JCM_ - 4:56 - 5:22
Belíssimo solo, apesar de ter uma nota lá pelos 5:05 que parece estar fora do contexto. Tirando esse pequeno detalhe, gostei do timbre, da dobra, das ideias e da execução. Parabéns!

NeoRamza 5:23 - 5:46
Optou pelo slow hand, o que sempre pode ser uma boa opção. Progressão bem harmoniosa e inteligente, especialmente no final. Parabéns!

MatheusMX - 5:46 - 6:12
Muito legal a escolha do clean levemente sujo. Bela ideia o oitavadinho na parte inicial. Muito bem contada a história! Gostei.

SteveRayMorse 6:12 - 6:36
Achei o início especialmente bom, com notas numa progressão muito inteligente. Execução ótima e fraseado super fluido. Gostei bastante!

HotLicks - 6:36 - 7:01
Oitavadinho maroto de cara, pra conquistar a torcida! No mais, timbre muito bom, execução firme e pegada excelente. Gostei muito!

Rachmaninoff 7:01 - 7:28
Que loucura é essa, rapaz! Muito fora da curva, com ideias excelentes, especialmente no final. Parabéns!

Paul.Gilbert 7:28 - 7:54
Timbre agressivo na medida, execução excelente e um fraseado de muito bom gosto. Parabéns, velho!

Natanael_DM 7:54 - 8:18
Gibson Les Paul Standard 1995 > M-Audio Fast track Pro > GarageBand (Vox AC30 + Fuzz)

Ogner 8:18 - 8:45
Bela ideia nesse clean maroto! Execução cheia de sentimentos, pegada forte e uns bends de muito respeito. Gostei!

JulianoF - 8:45 - 9:09
Por primeiro, obrigado, velho!
É sempre bom ter uma jam pra participar.
Quanto ao solo, passeou na velocidade! Tá com a técnica em dia, hein? Parabéns!


Les Strato, EduJazz, Floydniaco, JJJ, Paul.Gilbert
Muito obrigado, senhores!
o/

JulianoF.
Obrigado, velho!
Sim, o solo está em estéreo (dobrei na máquina, atrasando um pentelhésimo a segunda trilha em relação à primeira).
E a resposta é sim também com relação ao fuzz!
Tu tá com o ouvido em dia, hein rapaz?
Hahahahahah
o/

Jabijirous
Veterano
# set/17
· votar


EduJazz
Belo solo, pra variar!!! kkkk

JJJ

Foi guitarra ou teclado? Curti!! Meio anos 80 hehehehe

Rob Nicolau
Aconselho a estudar com metrônomo, cara! Vai melhorar tua precisão, teu solo tem boas ideias, mas falta precisão!

JotaEmidio
Highlander! kkkkk Muito bom teu solo, essas oitavas ficaram boas!

Floydniaco
Mais um belo solo!! Belo timbre!!

Paulo Roberto
Timbre rasgado e um solo bom, curti pacas!!

Filippo14
Faltou um sentindo de conclusão no solo, mas eu curti!

Les Strato
Bonito solo, parabéns!

Jabijirous
Usei minha lespa com o custom 57 da Malagoli e um simulador de ampli!

Leo Costa
Prática é a receita do sucesso!! Não pare de tocar, só assim você vai desenvolver a sua linguagem!! E estuda com metrônomo!

ALF is back
Aff, precisa comentar? kkkkkk Largou o aço!!!

_JCM_
Curti o solo, show de bola!

NeoRamza
Mesma coisa! A prática é que vai fazer você soltar a mão! Estuda com metrônomo, vai fazer a maior diferença!

MatheusMX
Começou tímido e depois foi soltando a mão! Poderia ter soltado a mão no início!

SteveRayMorse
Solo com uma sonoridade diferente!

HotLicks
Bem jazzístico! Curti!

Rachmaninoff
kkkkk outro synth louco!!! Curti!

Paul.Gilbert
Belo solo, curti!

NathanaelDM
Show de bola o solo, curti mesmo! Parabéns!

Ogner
Boa cara!! Só achei que poderia rolar um delay ou um reverb aí!!

JulianoF
Parabéns pelo solo e pela jam, cara!!!

Valeu pelos comentários galera!

_JCM_
Veterano
# set/17
· votar


Boa noite galera!

Segue meus comentários:

Edujazz - 0:26 - 0:48
Timbre muito bom! ótimas ideias! sempre manda muito bem! Parabéns!

JJJ - 0:48-1:13
Cara, muito legal! totalmente diferente!

Rob Nicolau - 1:13-1:40
Timbre está legal cara! as pausas foram muito legais, deram uma cara bem bacana pro solo!

Jota Emidio - 1:40 - 2:06
Cara, muitas boas ideias! mandou extremamente bem! fera!

Floydniaco - 2:06 - 2:29
Caramba mano! fiquei hipnotizado pelo teu solo cara! extremamente de bom gosto em tudo! parabéns!

Paulo Roberto - 2:30 - 2:55
Chutou tudo cara! caramba! muito bom mano! parabens!

Filippo14 - 2:56 - 3:20
timbre muito legal! curto muito timbre assim! mandou muito bem nas frases!

Les Strato - 3:20 - 3:46
cara, achei as ideias muito boas mesmo! talvez se você tirasse um "cabelinho" do drive, ia ser matador! parabéns!

Jabijirous - 3:46 - 4:10
Timbrão! caramba! Otimas frases! excelente!

Leo Costa - 4:10 - 4:33
cara, acho q o timbre te prejudicou, pois foi um bom solo! é isso ai!

ALF is back 4:34 - 4:56
Sou seu fã de tempos! kkk.. fera demais! otimas frases! Arpejos Top Gear!

_JCM_ - 4:56 - 5:22
Usei o Bias FX com o Reaper. Gravei dois takes e joguei um para cada lado do Pan.
Segue meu solo em vídeo.


NeoRamza 5:23 - 5:46
Cara, estás no caminho certo! talvez melhorar um pouco o timbre... o que me ajuda muito é tentar montar um solo com começo, meio e fim. Eu sempre tento, mas nem sempre consigo! hehe.. valeu cara!

MatheusMX - 5:46 - 6:12
timbrão cara! gostei demais! ótimas frases! mandou bem!!!

SteveRayMorse 6:12 - 6:36
Otimo solo! mandou bem! não fui fã do timbre, mas é gosto né? parabéns!

HotLicks - 6:36 - 7:01
Cara, acho q o timbre foi bem ousado! ficou um pouco alto aqui pra mim! gostei das frases!

Rachmaninoff 7:01 - 7:28
caramba! show cara! muito legal!

Paul.Gilbert 7:28 - 7:54
timbrão mano! mandou bem nas frases! otimo solo!

NathanaelDM 7:54 - 8:18
Gostei do teu solo cara! senti um stereo muito legal! mandou bem!

Ogner 8:18 - 8:45
fera! sem mais! sempre manda bem! teve algumas coisas que soaram no limite heim? kkk... mas como sempre, muito bom.

JulianoF - 8:45 - 9:09
Desceu o braço! hehehe... ficou bacana cara! bom solo!

JulianoF.
Paul.Gilbert
Natanael_DM
Jabijirous

Valeu!!!

eo.
Veterano
# set/17
· votar


Muito legal a jam galera, parabéns a todos que participaram! Saudades FCC jams haha :')

ALF is back
Veterano
# set/17
· votar


Seguem meus comentários, antes tarde que nunca!

Edujazz - 0:26 - 0:48
o bom gosto de sempre! timbre lindo, carregado de ambiencia mas com muita definição. fraseado objetivo e bem construído, soou como um improviso! parabens!

JJJ - 0:48-1:13
ja tava na onda do synth e aproveitou pra gravar a jam? uhahuahua
muito bom cara, fraseado bem legal, diversificado mas com uns licks temáticos pra fixar bem a ideia!

Rob Nicolau - 1:13-1:40
timbre secão, na cara! soube aproveitar bem o tempo, soube aproveitar as pausas estratégicas pra oxigenar o solo. parabens!

Jota Emidio - 1:40 - 2:06
timbre animal hein jota? fraseado foda cara, usou um grande leque de figuras de tempo, solo ficou extremamente maduro, bem pensado. reparei uma coisa nos seus solos: vc usa poucos bends! ultimamente eu tbm tenho usado pouquissimos bends, nao sei o que ta acontecendo, vc que ja ta nessa, me explica? uhahuahuau

Floydniaco - 2:06 - 2:29
timbre foda! só que achei o solo mto alto, daí o delay tbm ficou mto aparente, mas como ele é stereo nao atrapalhou! vc coloca 2 canais de delay, um pra cada lado com tempos diferentes? eu faço isso! acho legal! fraseado objetivo, final animal! puta solo!

Paulo Roberto - 2:30 - 2:55
timbre com bastante ganho, sei que a proposta dessa BT pede algo mais comportado, mas eu fiz como vc, soquei ganho memo! kkkkkk
fraseado bem roquezão, licks e bends nervosos. soou bem a vontade na bt, bom solo cara!

Filippo14 - 2:56 - 3:20
timbre mais solido, com ambiencia mais discreta, acho que combina bem com a bt! fraseado bem desenvolvido, maduro! só o final eu achei que podia ter sido melhor lapidado! parece q vc deixou a bt em loop, foi isso msm? mesmo assim, solo foda!

(eu) Les Strato (eu) - 3:20 - 3:46
cara ficou alto pacarai! asuhhaushua
se vc tivesse abaixado mais o volume do solo vc teria menos ruido e o timbre ficaria menos aspero aos ouvidos. quanto ao fraseado, top! bem construído, com varios licks cheios de feeling! finalizou mto bem, parabens!

Jabijirous - 3:46 - 4:10
na primeira vez q ouvi o resultado foi no carro, sem como ler os nomes de cada um. esse foi o solo que mais curti, queria saber de quem era! mas não esperava menos de vc cara! timbre bem vivo, fraseado impecável! até tirei esses licks do final! kkkkkk

Leo Costa - 4:10 - 4:33
xi cara deu uns problemas aí na gravina hein? o que vc usou pra gravar? esse fade in/ out na bt nao foi uma boa pq o solo fica meio q desencaixado da jam, vc deve ter percebido isso ao ouvir o resultado final. outra questão é o timbre, achei ele muito abelhudo. pode ser q vc nao tenha usado nenhum simulador de falantes e por isso tenha ficado assim. geralmente isso acontece quando plugamos a guita num pedal ou pedaleira com distorção e mais nada. ai o pedal faz sua função: satura o sinal pra distorcer o timbre, mas daí vc precisa passar esse sinal por um falante ou pelo menos algo que simule um falante. O falante vai aparar esses agudos da distorção e arredondar o timbre.
quanto ao fraseado, achei legal! explorou ideias mais tristes, algo incomum até agora nos solos que comentei! o final ficou com um bom feeling!

ALF is back 4:34 - 4:56
usei o de sempre: cort z custom > loop fx in do amp (blackstar ht5r) > modo britanico na eq > loop fx out > focusrite scarlett 2i2 > LePou com simuladores de gabinetes matchless > tape delay pra ambiencia

_JCM_ - 4:56 - 5:22
timbre mto bom cara! todo distribuido no pan! como vc fez? parece que são 2 takes, um em cada lado do pan. talvez ja tenha explicado nos posts acima, vou dar uma olhada! seu fraseado soou diferente dos demais, explorou bastante os intervalos menores e aos 5:09 chamou uma terça maior que trouxe um feeling mto legal! belo solo!

NeoRamza 5:23 - 5:46
timbre bem aberto e com bastante sustain! licks bem slash style, o que sempre é bom! fraseado ficou bem legal, mas talvez seria legal se vc usasse mais pausas. como seu timbre tem bastante sustain e ganho, umas pausas ajudaria a dar folego pro solo! mesmo assim, bom solo cara!

MatheusMX - 5:46 - 6:12
timbre daora! pouca ambiencia, single coil quente! fraseado pentatonico de mto bom gosto, usou bastante staccatos e pausas, animal!

SteveRayMorse 6:12 - 6:36
timbre um pouco mais agudo que o normal, mas eu curti! fraseado mto legal, entrou arregaçando nos licks! o final ficou meio corrido, mas ainda ssim, belo solo!

HotLicks - 6:36 - 7:01
timbre macio, com reverb bem presente! acho legal solos com bastante reverb, parece q nos coloca em algum lugar no tempo e espaço, nos lembra que a musica acontece em lugares, não é algo sem dimensões! frases bem desenvolvidas, solo animal!

Rachmaninoff 7:01 - 7:28
vish diferentão isso aí hein cara?
achei bem legal o fraseado, vc combinou bem os licks com os diferentes timbres! parabens!

Paul.Gilbert 7:28 - 7:54
timbre com bastante ambiencia e ganho, curti! fraseado bem livre e diverso, soou como um improviso! belo solo cara!

NathanaelDM 7:54 - 8:18
q legal esse timbre cara, parece q vc deixou o solo do lado esquerdo do pan e jogou um delay curto la pra direita, é isso? achei mto boa a ideia! fraseado legal, explorou bastante a pentatonica!

Ogner 8:18 - 8:45
Tio óg tava sumido hein? timbre tem nem o que falar, animal! fraseado bem maroto, tranquilão, cheio de frases q eu roubei aqui!

JulianoF - 8:45 - 9:09
timbre bem aberto e cheio de ganho! fraseado mais agressivo e com boas escolhas de repousos! bom solo cara parabens!

ALF is back
Veterano
# set/17
· votar


JulianoF.
Paul.Gilbert
Natanael_DM
_JCM_
obrigado pelos comentarios!!

Natanael_DM
pois é cara usei um timbre bem mais fechado dessa vez, tenho curtido mais ultimamente, são fases da vida huashuashuashuhas

Paulo Heineken
Veterano
# out/17
· votar


vlw pra quem comentou...tava sem pc...vou comentar cada um aqui e e falar mal de todo mundo menos de mim é claro!

zueras, hauahuahua

Jabijirous
Veterano
# out/17
· votar


ALF is back

kkkkkk Valeu, Mestre!

SteveRayMorse
Veterano
# out/17
· votar


EduJazz

Solo lindo. Curti muito o timbre, só pegaria um pouco mais leve na ambiência. No mais, tá muito maneiro.

JJJ

Rsrsrs...Achei que ficou muito louco. Parabéns.

Rob Nicolau

Gostei, ta no caminho certo. Só colocaria um reverbzinho (isso pro meu gosto) e faria um pouco menos de pausa.

JotaEmidio

Achei o solo bem criativo e curti muito o timbre. Show!

Floydniaco

O solo ficou lindo. Timbre excelente também. Nunca decepciona rsrs.

Paulo Roberto

Timbre ficou muito bom com uns bends bem acertados e descansos bem acertados. Muito bom.

Filippo14

Encaixadinho. Solo muito bem colocado.

Les Strato

Curti, ficou bem "Rock'n Roll". Só achei que ficou um pouco alto. No mais, mandou bem.

Jabijirous

Timbre agradável umas sacadas bem inteligentes. Mandou bem demais. Parabéns!

Leo Costa

Acho que teve algum problema na gravação. Ficou meio esquisito o som em si. Como que tu gravou? Tem boas idéias. Tá no caminho certo.

ALF is back

Belo solo. Mandou bem na fritada. Curtiu o timbre.

_JCM_

Fraseado lindo e timbre excelente. Mandou muito bem!

NeoRamza

Também com boas idéias. Só tenta "descansar um pouco", dar umas pausas! Mas continue assim.

MatheusMX

Uma boa pegada e um fraseado bem interessante. Bom solo.

SteveRayMorse

Gravei usando um Fly Rig 5 e um Nova drive e aiinda em processo de testes e acertos. Também estou voltando agora e ainda tem umas escapadas mas segue o baile. Agradeço aos comentários dos amigos aqui.

HotLicks

Timbre diferente mas agradável. Mandou umas frases muito boas.

Rachmaninoff

kkk...muito louco também. Deu uma boa quebrada na Jam. Show!

Paul.Gilbert

Pow...Vi você esse ano em sampa com o Mr. Big mano rsrs...brincadeiras a parte, um belo solo. Uns licks bem acertados e um belo timbre.

NathanaelDM

Belo timbre. Um solo bem gostoso de ouvir. Mandou bem.

Ogner

Hahaha...Aquela pegada que a gente quer ouvir! rsrs...Mandou muito.

JulianoF

Deu uma escapadinha ou outra ali, mas ficou um bom solo. O timbre achei um pouco "magro" mas não ficou feio.

JFGUITAR
Veterano
# out/17
· votar


Muito legal....gostei...vou ver se começo a participar...antes vou acertar uns detalhes de gravação aqui...

Otima ideia..pra agitar o forum...

Floydniaco
Veterano
# out/17
· votar


Bora comentar bando de preguiçoso !

Jabijirous
Veterano
# out/17
· votar


Floydniaco

É muita gente, é foda! kkkkkk

JotaEmidio
Veterano
# out/17 · Editado por: JotaEmidio
· votar


As opiniões pessoais de alguém que tem que comer muito arroz e feijão ainda pra tocar alguma coisa...

Edujazz - 0:26 - 0:48

Desenvolveu bem o solo, demorei pra aceitar aquela nota (Fá#) que você tocou aos 33 segundos, mas depois deu pra sentir a sonoridade do Lídio talvez?! Fechou com um lickzinho de Blues que encaixou muito bem.

JJJ - 0:48-1:13

Show esse synth, o uso dos bends ficaram massa. Legal essa frase que você fica repetindo durante o solo (Sol, Fá#, Sol, Fá#, Sol, Miiiii kkkkk), as notas repousadas foram bem escolhidas, mandou muito bem.

Rob Nicolau - 1:13-1:40

Mandou uma onda meio blues / country. Não sei se a progressão harmônica da música e o estilo é comum pra você, teve alguns notinhas no tempo forte que chocaram um pouquinho com os acordes. Uma dica seria tentar atacar as 3ªs dos acordes principalmente na hora de repousar uma nota, elas são garantia de soarem legal. Mas enfim, essa é só uma dica pessoal, você não precisa me escutar. kkkk

Jota Emidio - 1:40 - 2:06

Cort M600 > Behringer U-phoria UMC204HD > Reaper (Usei o Guitar Rig)


Floydniaco - 2:06 - 2:29

Que timbre animal véi. Maneiro solo, soou meio prog. Show!

Paulo Roberto - 2:30 - 2:55

Massa seu solo, destaque pros bends bem executados.

Filippo14 - 2:56 - 3:20

Mandou bem, entrou com um bend que deu uma vibe parecida com o final do solo anterior. Aquela última nota que você tocou (Si) parece que ficou pedindo uma ida pro Mi pra dar uma sensação de resolução, mas ai você teria que invadir o solo seguinte com essa nota de repousou kkkkk Acho que entendi sua intenção, essa é só uma pequena observação, o solo ta massa.

Les Strato - 3:20 - 3:46

Solo com uma dose de hard rock, mandou bem demais, tudo fluiu legal.

Jabijirous - 3:46 - 4:10

Bom demais, essa frase já no final realmente ficou irada, usou salto de cordas, agora veio na cabeça uma sonoridade meio Eric Johnson talvez?! SHOOOW!

Leo Costa - 4:10 - 4:33

Talvez o timbre pode ter atrapalhado o real som do seu solo. Pareceu meio perdido, dando umas pausas pra achar o caminho, mas talvez seja por que esse estilo de BT não é tão comum pra você, o que é bom, pra sair da zona de conforto e ir aprendendo mais. ;)

ALF is back 4:34 - 4:56

Eita! Como sempre mandando bem, a mão corre rápido nas cordas hein?! kkk Esses arpejos like à Top Gear ficaram massa. Mandou bem velhinho.

_JCM_ - 4:56 - 5:22

Criou um padrãozinho legal no começo. Senti uma nota chocando na hora que entrou o acorde de C, você tocou justamente a 4ª justa dele, no caso o Fá, eu senti uma estranheza não sei você. Já no finalzinho eu curti mais, as notas foram melhores escolhidas.

NeoRamza 5:23 - 5:46

Foi caçando as notinhas que estavam uma perto da outra, por grau conjunto, legal a estratégia, talvez você não estivesse 100% a vontade pra descer a mão nessa Bt. Talvez umas pausas cairiam bem, mas ai é questão de gosto pessoal.

MatheusMX - 5:46 - 6:12

Respirou bem, usando as pausas a seu favor. Fez umas repetições de frases no final e fechou legal.

SteveRayMorse 6:12 - 6:36

Interessante, mesclou algumas frases de blues, aquele ligado aos 6:29 é bem a cara do S.R. Vaughan, não sei se você tem influencia dele...


HotLicks - 6:36 - 7:01

Começou like a George Benson e eu curti muito. Gostei do solo no geral, soou bem legal.

Rachmaninoff 7:01 - 7:28

Que loucura é essa? Soou diferente, cheio de notas de tensão e umas jogadas outside, intrigante!

Paul.Gilbert 7:28 - 7:54

Começou brincando de criar uma frase e dar uma pequena pausa, depois fez o solo fluir mais. Bacana.

NathanaelDM 7:54 - 8:18

Curti seu arpejos lá no final e depois o fechamento, foi o destaque dentro do seu solo.

Ogner 8:18 - 8:45

O blues não sai de você né?! Pode tocar até pagode que você vai meter uns loco blueseiro kkkkk Teve umas frases que encaixaram e outras ficaram estranhas pra mim, sei lá, acho que é a questão do "sotaque musical" dentro do estilo, tenta falar algo que soe dentro da proposta. Sei que você é Old aqui no fórum, não vai me xingar mentalmente hein, foram só umas observações. kkk

JulianoF - 8:45 - 9:09

Entrou com um bend e depois uma fritação, mandou uma vibe rockeira legal.

MatheusMX
Veterano
# out/17
· votar


Valeu aí a todos que comentaram!
Demorei, mas aí está:


Edujazz - 0:26 - 0:48
Uma levada bem interessante, combinou com o contexto da BT. Timbre bem coerente. Gostei!

JJJ - 0:48-1:13
Que viagem! haha. Ficou bem legal

Rob Nicolau - 1:13-1:40
Pegada mais rock n roll, timbre legal! Se moderar um pouquinho nas pausas e escolher umas notas de repousos mais adequadas fica 10!

Jota Emidio - 1:40 - 2:06
Solo muito bem estruturado. Soou muito bem com a BT. Boa execução e timbre!

Floydniaco - 2:06 - 2:29
Pegada bem anos '80, timbre bem bacana! Deu um contexto diferente ao groove da BT, bem legal!

Paulo Roberto - 2:30 - 2:55
Pegada animal, bem executado. O timbre combinou com o estilo mais agressivo.

Filippo14 - 2:56 - 3:20
Solo bem moderado, fluiu bem! Bacana o som!

Les Strato - 3:20 - 3:46
Solo mais rock n roll tb, muito bem desenvolvido! Só pegou mesmo a questão do volume do solo.

Jabijirous - 3:46 - 4:10
Ideias bem interessantes e bom timbre, solo bem contínuo. Só senti falta de uma "respirada" mais pro final pra conversar melhor com a BT.

Leo Costa - 4:10 - 4:33
Seu solo seguiu uma linha bem suave, pena que o timbre não colaborou com o contexto, mas ficou bacana no geral!

ALF is back 4:34 - 4:56
Mandou bem nos arpegios! Repousos na hora certa, timbre legal!

_JCM_ - 4:56 - 5:22
Bom solo, fluiu bem e deixou a BT falar. Gostei do som!

NeoRamza 5:23 - 5:46
Linhas interessantes. Senti apenas falta de umas pausas. Mas ficou legal o solo!

MatheusMX - 5:46 - 6:12
> Stratocaster ash/maple com Fender CS 69, Blues Jr e tube screamer microfonado.

SteveRayMorse 6:12 - 6:36
Solo bacana, gostei dos bends! O timbre ficou coerente. Apenas umas pequenas correções na execução e tá tudo certo.

HotLicks - 6:36 - 7:01
Gostei do fraseado, explorou bem. Bom solo, fluiu com a BT.

Rachmaninoff 7:01 - 7:28
Dorgas mano! Viagem bem interessante! haha

Paul.Gilbert 7:28 - 7:54
Estranhei um pouquinho as pausas no início, mas o solo fluiu bem, bom timbre e execução.

NathanaelDM 7:54 - 8:18
Solo bem comedido, ganho moderado, bom som!

Ogner 8:18 - 8:45
Achei um pouco bluesy demais pra BT hehe, mas ficou bacana! Gostei do timbre clean.

JulianoF - 8:45 - 9:09
Solo mais rock n roll com algumas fritadas, timbre mais "ardido", ficou legal cara.
E valeu pela iniciativa e pela BT, que é show de bola!

ogner
Veterano
# out/17
· votar


JulianoF.
Seguiu uma linha mais bluesy. Bends em dia. Timbre edge-of-breakup. Teus licks são muito bons, e muito bem conectados.
Valeu, velho!! é a ideia era o comecinho de um cruch valvulado mesmo, so que usando Amplitube, hehe!

Paul.Gilbert
Da-lhe double stops! Como sempre, um belo solo.
Issae..é oq temos pra hoje. hahahaha!!! valeu!!

Natanael_DM
Bela ideia nesse clean maroto! Execução cheia de sentimentos, pegada forte e uns bends de muito respeito. Gostei!
Pegada eu sempre caprixo, bends eu sempre tento dar umas entortadas, aqueles que quase nao chegam ou chegam mas ja conecto numa frase, etc.. ( mas é bem natural meu mesmo ) hehehe.. Valeu
Jabijirous
Boa cara!! Só achei que poderia rolar um delay ou um reverb aí!!
Ahhh, cara! Apesar do pessoal nem ter me malhado no timbre, eu gostei nao.. E a falta de ambiencia foi um problema mesmo! Voltando a usar amplitibe deois de mais de ano sem usar... hehe!! Valeu!!

_JCM_
fera! sem mais! sempre manda bem! teve algumas coisas que soaram no limite heim? kkk... mas como sempre, muito bom.
Ógstyle, isso é.. hehehehe!!! :)))

ALF is back
Tio óg tava sumido hein? timbre tem nem o que falar, animal! fraseado bem maroto, tranquilão, cheio de frases q eu roubei aqui!
a fluencia ficou devendo, umas quase engasgadas ae.. Lembrei que toquei em pé... a proxima ( ja foi ) gravei sentado, hahahaha... mais facil!! To sem banda ae sem pratica de tocar em pe... Valeu, velhao!!

SteveRayMorse
Hahaha...Aquela pegada que a gente quer ouvir! rsrs...Mandou muito
Hehehehe, valeu velho!!!! :)

JotaEmidio
O blues não sai de você né?! Pode tocar até pagode que você vai meter uns loco blueseiro kkkkk Teve umas frases que encaixaram e outras ficaram estranhas pra mim, sei lá, acho que é a questão do "sotaque musical" dentro do estilo, tenta falar algo que soe dentro da proposta. Sei que você é Old aqui no fórum, não vai me xingar mentalmente hein, foram só umas observações. kkk
Cara, totalmente pertinente seus comentarios...No fim das contas me viro bem em varios estilos mas sempre muito parecido no improviso, isso é bom, pq consigo me virar, mas ruim q acaba soando repetitivo. Mas isso foi meio escolha mesmo, fiz 40 anos. Sou estrateiro, bluseiro safado e slow hand e pronto. Hehehehe!!!

MatheusMX
Achei um pouco bluesy demais pra BT hehe, mas ficou bacana! Gostei do timbre clean.
Hehehe, é oq temos ra hoje!! e pra semre ate segunda ordem...Bluesy!! hahaha Valeu, velhão!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jam Fcc - Bora tocar, bora ouvir, bora comentar.