ampli e cabo

    Autor Mensagem
    rafagg
    Veterano
    # fev/04


    eu quero comprar um amplificador(atomic drive 20w) e um cabo(st.angelo) e queria saber quanto q deve custar esse amplificador novo e c é bom negócio e quanto ao cabo quero saber c existem vários tipos e c existem qual eu deveria comprar e qual o preço, há e lógico c vae a pena.

    Lukas_B
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    quanto ao amp eu naums ei lhe dizer,+ os cabos santo angelo é o seguinte:tem cabos + caros e + baratos.Os cabos com 5 anos de garantia saum + caros +- uns 50 reasi,vale a pena pq se ele começar a dar alguma xiera ou mau contato dentro de 5 anos vc pode ir na loja e trocar por um novo.E tem tbm uma segunda linha com garantoa de 1 ano q é + barato +-25 reais q é muito bom tbm...................

    JucaSG
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Compre os da linha da igreja da ST ANGELO, naum me lembro o nome pra eh pra se toca na igreja, eh mto bom e tem a cabçca do plug banhado a ouro

    rafagg
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    linha da igreja???

    E o amplificador???

    Fencer
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    JucaSG

    Um cabo especial para tocar na igreja?! O que exatamente ele tem de diferente, cara... é bento?

    MKazan
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    o Hayonik tb é um ótimo cabo.
    cuidado com o pino do Santo Angelo, a solda costuma se desfazer com esforço mecanico. não deixe q o cabo se dobre próximo ao pino.

    Jimmy Hammer
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Fencer
    vai sabe neh :P

    LeandroP
    Moderador
    # fev/04
    · votar


    Fencer

    Deve ser banhado em agua benta ha hah ahahaahahahauahahuhah

    MKazan
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Fencer
    vem escrito: "Santo Angelo, o cabo do Senhor"
    ou algo do gênero.

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    MKazan

    Você está conectado com jesus.

    Eu lí o cabo santo ângelo do cara q tava tocando aqui na igreja.

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    A frase é.

    "Você está conectado com jesus"

    rafagg
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    + e o ampli???Eu compro esse atomic driver ou um warm músic d 20w d potência??

    crowley666
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    atomic com certeza, já o cabo, se vc soh for estudar, um da santo angelo da sehrie super chord eh uma boa

    rafagg
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    qual seria a marca e/ou o modelo d um st.angelo d R$70,00???

    rafagg
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    qual seria a marca e/ou o modelo d um st.angelo d R$70,00???

    Fabricio Breve
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Com R$ 70,00 você compra um cabo da linha Studio da Santo Angelo, ele é revestido com fibra textil, plug com a ponta dourada, 5 anos de garantia e alguns modelos tem aquele plug que não dá ruído ao plugar/desplugar instrumentos. Eu tenho um desses, é o que eu uso da guitarra na pedaleira, e é muito bom.

    Com R$ 30,00 você compra o da linha J, revestido de PVC flexível, a frase é "Conectado com Jesus", também são muito bons, é o que eu uso pra ligar a pedaleira no amp e o amp na mesa.

    rafagg
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ampli e cabo