Autor |
Mensagem |
SkyGhost7 Membro Novato |
# set/17
Fala galera, blz?
Então, após 7 anos tocando com minha velha Strinberg Les Paul, preciso trocar porque a guita ja tá pedindo arrego hahaha, e a guitarra que me chamou mais atenção está sendo essa, a Tagima JA-3 signature Juninho Afram. Alguem sabe me dizer ser vale a pena comprar essa guitar? Queria uma guitarra que não perdesse o ganho e que tivesse um pouco de som encorpado (costume da les paul), por isso cheguei nessa, já que ela tem um mini humbucker no braço e humbucker na ponte.
Outra que me chamou atenção foi a Tagima T635, porém, ela só tem caps singles, oque eu acho que ia faltar pra mim... mas o som parece ser agradável. Procurando uma que fosse como a t635 mas que tivesse humbucker, cheguei na Seizi Stone Ivory Rw, que possui H-S-S.
Então resumindo; 1- A tagima ja-3 é boa? 2- JA-3 x Seizi Stone Ivory Rw?
|
davehetfield Membro Novato |
# set/17
· votar
Eu não compraria nenhuma das duas. Quanto você tem pra gastar na guitarra?
|
# set/17
· votar
Eu não compraria nenhuma das duas. Quanto você tem pra gastar na guitarra?
R$1500,00 mais ou menos
|
# set/17
· votar
Só um detalhe, estou dando preferencia para Stratos ou Super Stratos
|
davehetfield Membro Novato |
# set/17 · Editado por: davehetfield
· votar
R$1500,00 mais ou menos Só um detalhe, estou dando preferencia para Stratos ou Super Stratos
Procura alguma LTD, te indicaria até uma kramer (tem nessa faixa no ML)... mas a revenda é meio complicada, porém é umas das melhores super stratos que eu já toquei.
Uma opção boa também, são aquelas tagimas antigas, deve ser na faixa dos 1k, da pra usar o resto da grana pra fazer algum up de captador, se necessário.
Procura em grupos do facebook, loja de instrumentos usados na sua cidade, 1,5k é uma quantia boa pra pegar uma guitarra usada. Você vai encontrar várias opções melhores que essa JA3.
|
moisesbodani Membro Novato |
# set/17
· votar
Se não se importar em comprar guitarras usadas, tenta uma Cort Viva ou uma Cort X6. Tem boa construção e são guitarras honestas pelo preço. Acredito que estará melhor servido. Também tem uma boa revenda, caso queira se desfazer mais pra frente.
|