Autor |
Mensagem |
Grimc Veterano |
# jul/17 · Editado por: Grimc
Falae pessoal. Faz eras que não apareço aqui no fórum e decidir voltar já organizando uma jam (que é algo que eu só fiz uma vez e deu semi-certo, mas agora estou mais proeficiente em edição). Eu fiz uma backing track aqui bem simples, 80bpm, em tom E, super tranquilo pra solar. Pra participar é só gravar seu solo na BT (cuidando pra não exceder em nenhum milésimo de segundo a duração da BT, e NÃO ALTERAR O VOLUME DA BT o final da BT já é a transição pro próximo solo então usem isso a seu favor). Eu sei que condições de gravação são um negócio meio complicado pra muitos, mas tentem enviar o solo na melhor qualidade possível. São todos bem vindos, mesmo quem toca outros instrumentos.
Enviem seu solo para gchicoper@gmail.com até o dia 28 de setembro (tem dois meses inteiros, vamos fazer algo massa) e divirtam-se!
[Eis o link da BT]
[url=https://drive.google.com/file/d/0B2ybPmSfbkxBTUpyTlV0S2p6UWs/view ?usp= sharing][Eis o outro link da BT][/url]
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# jul/17
· votar
Meu computador acabou de voltar do técnico (tava bugado), agora que está de volta tentarei gravar algo. Quem sabe não sai algo que preste, né? [2]
|
Buja Veterano |
# jul/17
· votar
Grimc Dessa vez vou tentar de novo. A ultima jam tambem estava mole mole, mas como nao saiu nada prestável em tempo, nao entrei. Dessa vez, vou entrar, se JC quiser.
|
Grimc Veterano |
# jul/17
· votar
Dessa vez vou tentar de novo. A ultima jam tambem estava mole mole, mas como nao saiu nada prestável em tempo, nao entrei. Dessa vez, vou entrar, se JC quiser.
Dessa vez tem um mês pra gravar, se precisar podemos até estender um pouco. O importante é todo mundo poder participar.
|
_JCM_ Veterano |
# jul/17
· votar
Show! Bora participar!
|
Jabijirous Veterano |
# jul/17
· votar
Enviem seu solo para gchicoper@gmail.com até o dia 28 de setembro (tem um mês inteiro, vamos fazer algo massa) e divirtam-se!
1 mês? São 2 meses. Dia 28 de agosto seria 1 mês.
|
Grimc Veterano |
# jul/17
· votar
Caraio eu jurava que a gente já tava em agosto
Ok, dois meses então :v
|
Les Strato Veterano |
# jul/17
· votar
como faz pra baixar a bt do soundcloud ?
|
JJJ Veterano
|
# jul/17
· votar
Marcando...
|
Grimc Veterano |
# jul/17
· votar
Tem um site chamado SoundCloud downloader que você cola o link lá, mas vou upar no 4shared também
http://9soundclouddownloader.com
|
Grimc Veterano |
# jul/17
· votar
https://drive.google.com/file/d/0B2ybPmSfbkxBTUpyTlV0S2p6UWs/view?usp= sharing
Uploadeei no Google Drive. Por algum motivo, o 4shared acusou de copyright e deletou o link (o que foi engraçado porque EU QUE FIZ O RAIO DA BT)
|
Les Strato Veterano |
# jul/17
· votar
Grimc
Opa, tudo certo, a base ficou muito bacana, pretendo entrar com um material bom na jam
|
Ismah Veterano |
# jul/17
· votar
Talvez seja só uma progressão manjada!
|
Grimc Veterano |
# jul/17
· votar
Talvez seja só uma progressão manjada!
Bom, isso realmente é, quis fazer a BT mais facinha possivel, hehe
|
Ismah Veterano |
# jul/17
· votar
Track gravada e enviada. Aguardo confirmação e instruções conforme e-mail.
|
thiago stteffen Veterano |
# jul/17
· votar
vou participar de novo!
|
thiago stteffen Veterano |
# jul/17
· votar
nossa, 28 de setembro? oO
|
Grimc Veterano |
# jul/17
· votar
Posso adiantar pra 28 de agosto, se acham 2 meses muito tempo
|
SteveRayMorse Veterano |
# jul/17
· votar
Tem que marcar na agenda do Google aqui pra lembrar rsrsrs
|
Drinho Veterano |
# jul/17
· votar
quero ver a turma quebrando tudo ai
|
Gafanhoto_da_guitarra Membro Novato |
# jul/17
· votar
1 mês tá bom demais. Eu voto pra finalizar dia 28 de agosto. :)
|
thmenezes_RJ Veterano |
# jul/17
· votar
Grimc Opa Também ando sumido por aqui!!! Entrei hoje e vi a JAM. Vou tentar participar. 28 de setembro é muito, coloca em agosto.
Abs
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# jul/17
· votar
Mais um voto para 28 de agosto. Outra coisa, como a proposta de JAM é, normalmente, um monte de solo tudo na mesma BT, se colocar muita gente pode ficar muito enjoativo pra escutar. Imagina só a porrada de gente que vai ter com 2 meses de JAM...
|
Gafanhoto_da_guitarra Membro Novato |
# jul/17
· votar
2 meses de jam, serão 30 minutos de áudio kkkkk
|
Grimc Veterano |
# jul/17
· votar
A pedidos, o prazo fica pra 28 de agosto então
bora!
|
_JCM_ Veterano |
# ago/17
· votar
Grimc
Boa noite!
Solo enviado!
|
Jabijirous Veterano |
# ago/17
· votar
Grimc Confirma ae!
|
Grimc Veterano |
# ago/17
· votar
Recebi os solos dos 2
|
Rachmaninoff Veterano |
# ago/17
· votar
Na última jam que rolou, eu e o _JCM_ filmamos nossos solos e postamos no tópico final da jam. Acho que fica bem mais divertido, então... fica a dica aí pros guitarreiros.
|
_JCM_ Veterano |
# ago/17
· votar
Rachmaninoff
é isto ai cara!
Bora galera! filma ai e posta! é uma ótima experiência!
|