Autor |
Mensagem |
mateusstarling Veterano |
# jul/17
Hoje é o quinto vídeo da série onde improviso sobre estilos diferentes. Hoje é o dia do Blues menor. Basicamente separamos os blues em 2 tipos de forma: Blues maior com variações de turnaround e o blues menor que tem menos variação de turnaround. Quando ouço um blues com este tipo de levada os músicos me inspiram são: Jeff Beck, Robben Ford, John Scofield, Larry Carlton e instrumentistas de sopro.
|
SteveRayMorse Veterano |
# jul/17
· votar
Muito bom.
|
# jul/17
· votar
SteveRayMorse Obrigado por assistir e comentar.
|
locostras Membro Novato |
# jul/17
· votar
Porrada na orelha...gostei.
|
Les Strato Veterano |
# jul/17
· votar
Bom Demais.
|
alexsatriani Membro Novato |
# jul/17
· votar
Exímio guitarrista, queria tocar 10% disso.
|
LeandroP Moderador |
# jul/17
· votar
mateusstarling
Admiro muito o seu senso melódico e as expressão das notas. Parabéns!
|
# jul/17
· votar
locostras Que bom que curtiu irmão.
Les Strato Obrigado.
alexsatriani Obrigado irmão, levo fé que vai tocar 110% disso.
LeandroP Valeu irmão, mais uma vez.
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/17
· votar
mateusstarling
Muito bom...belas e emocionantes frases...o esperado padrão mateus de qualidade.
|
eric bluesman Veterano |
# jul/17
· votar
mateusstarling
Acho o máximo como vc tira um som requintado de qualquer escala ou estilo , muito versátil , seu trabalho é inspirador . valeu mano
|
# jul/17
· votar
Lelo Mig hahaha, gostei irmao, obrigado pelas suas palavras.
eric bluesman muito obrigado irmao por comentar...
|
pequenogafanhoto Veterano |
# jul/17 · Editado por: pequenogafanhoto
· votar
Muito bom. Sonoridade bem original. Parabéns!
|
Paul.Gilbert Veterano |
# jul/17
· votar
mateusstarling Me lembrou o fraseado do Jeff Beck mesmo, parabéns.
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# jul/17
· votar
mateusstarling
Jeff Beck, Robben Ford, John Scofield, Larry Carlton e instrumentistas de sopro. Vish, to mal de cultura, de todos esses aí só conheço o beck rsrs
Eu acompanho seu trabalho faz um tempo já, sua técnica e fluidez são impressionantes. O improviso ficou MUITO bom e mostra tudo isso, lembrou jeff beck em alguns pontos. Nem dá pra acreditar que é improviso, que saiu tudo na hora do nada. Parabéns.
|
Buja Veterano |
# jul/17
· votar
mateusstarling
Cara, posta aquele video sobre voicing (acho que é isso). Bixo, eta conteudo util cara!!! Preciso de tirar um tempo pra estudar aquilo. Ja quis muito aprender aquilo um tempo atras, e nao fazia ideia do nome nem de onde comecar.
|
Michel Top Veterano |
# jul/17
· votar
mateusstarling Muito bacana, Mateus! Forte abraço meu brother! Sucesso!
|
Michel Sancovich Membro Novato |
# jul/17
· votar
mateusstarling Curti pra caramba tanto o timbre quanto os fraseados. Tem como disponibilizar a BT? =)
|
ogner Veterano
|
# jul/17
· votar
Bom demais, velho!! Muito bom mesmo!! Hehe
|
ogner Veterano
|
# jul/17
· votar
Bom demais, velho!! Muito bom mesmo!! Hehe
|
# jul/17
· votar
pequenogafanhoto Muito obrigado irmão. Paul.Gilbert Curto muito. acabaramosnicks Muito obrigado irmão. eu gravo sempre 3 takes e post os 3 para a galera poder ver approachs diferentes para a mesma base. Buja Legal irmão, vou postar sim, obrigado. Michel Top Valeu irmão, abs Michel Sancovich Muito obrigado, eu peguei o BT do youtube mesmo, para ser sincero nem lembro de onde, rs.... ogner Valeu meu irmão.
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# jul/17
· votar
Muito bom cara, lembra os grandes do estilo mesmo, dá para sacar que você absorveu a linguagem mesmo.
Um guitarrista que gosto muito nessa linha + ou -, alem dos que você já citou, é o Allen Hinds.
O legato dele é bem de "sopro" também.
|
# jul/17
· votar
JoeCruzGuitar Muito obrigado irmão. O Allen é muito legal mesmo, preciso inclusive ouvir mais, hehe
|