Autor |
Mensagem |
rafagg Veterano |
# fev/04
vcs poderiam me ensirnar algumas coisinhas sobre captadores tais como modelos (quais são os mehores modelos ), mostrar fotos dos modelos, das marcas, enfim td q puderem
|
The_Blind_Guardian Veterano |
# fev/04
· votar
Tudo q eu sei: São caixinhas pretas ou brancas ou amareladas ou de qualquer outra cor, que tem uns pinos ou não e alguns são duplos e outros não e tem outros ainda q são duplos mais são simples e tem uns q são duplos mas na verdade são quadruplos! tem uns melhores e uns piores(sério?) ah e tem varias marcas(mentira...) Servem pra captar o som do instrumento(jura?) ah... eh melhor c pegar outra opinão e ignorar a minha...ahuHAUhauHAUahuaHUAhuaHUAuhaU
|
Bigode Ozzy Veterano |
# fev/04
· votar
bem...eles são em geral um imã com uma bobina em volta...isso é o básico...ai tem o Sigle Coil que são os 1 bobina e tem os humbucker que são "os duplos" de duas bobinas...as marcas mais conhecidas são os Seymour Duncan, Dimazio, EMG, etc...a função deles são de captar as vibrações da corda e trasmiti-lás pelo cabo até o amplificador, que vai tranformar em vibração sonora...eprero tem ajudado um pouco!
|
rafagg Veterano |
# fev/04
· votar
entaum um "bom" captador seria um humbucker seymour duncan, dimarzio ou emg né??
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/04
· votar
rafagg
tem varias outras marcas
essas sao as "pop"
tem bill lawrence, spanish(bom e barato) Rio Grande, etc
|
skyshroud Veterano |
# fev/04
· votar
rafagg
humbucker é melhor pra um som mais pesado, mais encorpado
não necessariamente humbucker vai ser sempre bom, depende do tipo de som q vc quer tocar
|
regis yamamoto Veterano |
# fev/04
· votar
.
|
RATM Veterano |
# fev/04
· votar
GuitarHouse
A spanish faliu, cara..
|
HBDBIM Veterano |
# fev/04
· votar
o que eu sei é que eu tirei esses negocinho da mina guita e éla nunca mais funciono (jejejejee)
|
the_paranoid Veterano |
# fev/04
· votar
melhor eh o quad rail
|
regis yamamoto Veterano |
# fev/04
· votar
Qual o humbucker forte pesado~, fácil de soltar hrmônicos e que não embola o som?
|
Leandro Veterano |
# fev/04
· votar
EMG
|
iommy Veterano |
# fev/04
· votar
regis yamamoto
de preferencia Ativo
|