O que vcs sabem sobre essas guitarras ?

    Autor Mensagem
    Kattenbach
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: Kattenbach


    Já estou há dois dias no tópico fixo e ninguém me ajuda... não adianta pedir pra usar a busca pq eu já usei, e só acho varias perguntas mal respondidas e minha duvida ninguém tira, quando eu posto no tópico ninguém responde...

    eu ja tenho duas guitarras, mas quero trocar uma pq não to satisfeito com ela... então eu peguei ela e mais uma quantia em dinheiro e vou trocar pela jackson ou pela yamaha...

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-426457312-lendaria-guitarra-jac kson_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-237327483-guitarra-yamaha-rgx-3 21-fp-_JM

    na jackson o cara disse que bota as cordas e o nut......

    Kattenbach
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    estou precisando da ajuda de vcs pra me falarem as qualidades e defeitos dessas guitarras, toco metal e quero uma guitarra com foyd rose, mas gostei bastante do que o vendedor me falou sobre a jackson

    raimundimboy
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    olá, cara eu aconselho a trocar pela jackson já que é uma marca renomada e sou fã do raimundos e assim o Digão usa jackson e o som do cara em shows é perfeito mais claro as guitarras que ele usa é de alto nivel mais mesmo assim axo que a boa é trocar pela jackson e tb já toquei em uma e axei muito oa a tocabilidade... é isso cara espero ter ajudado.

    raimundimboy
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    cara na moral aconselho vç a levar essa aqui ela com certeza ta mais bem conservada que essa dai que vç postou.

    Kattenbach
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    raimundimboy

    vlw bro... se tiver mais alguma ajuda...

    Kattenbach
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: Kattenbach
    · votar


    raimundimboy

    acontece que os caras moram quase do meu lado, por isso q eu escolhi essas duas...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a O que vcs sabem sobre essas guitarras ?