a melhor marca barata?

    Autor Mensagem
    ringles
    Membro Novato
    # jun/17


    Oi,

    Primeiro, nao sao brasileiro, entao, por favor desculpa os erros.

    Eu querro comprar uma guitarra barata, mas eu nao sei nada das marcas barratas. Eu fui alguma lojas, as marcas que eu vi sao Memphis, Strinberg e Shelter.

    Em genral, qual e melhor? Eu deveria evaitar um?

    Sei que nao vou comprar o melhor guitarra do mundo. Claro um som bom seria otimo, mas eu vou so trocar no meu quarto, entao as coisas mais importante para mim sao que a guitarra e bem feito e tem um 'feel' bom.
    (nao tenho um idiea de significa de 'feel', talvez, a guitarra e legal ou divertido para trocar.

    Obrigardo!

    Ismah
    Veterano
    # jun/17
    · votar


    If you prefer english, o se usted preferes español, oder wenn Sie es vorziehen Deutsch... Je ne peux pas parler trés bien le français, mais nous pouvons le efforcer. Я стремлюсь к русским.

    Falar em melhor é sempre bem relativo, há modelos bons, medianos e ruins e cada marca citada. E isso tende a ser proporcional ao preço em função dos recursos. Uma Floyd Rose nunca será barata, só a ponte de qualidade já tem um custo alto, se comparar com uma hard tail.

    "Feel" é traduzido geralmente como tocabilidade, ao se falar de instrumentos. Seria o conforto proporcionado pelo instrumento, e tem sempre muito gosto pessoal envolto.

    makumbator
    Moderador
    # jun/17
    · votar


    ringles

    Qual o tipo de guitarra você procura? Strato tradicional? superstrato? tipo Les Paul? Alguma outra opção?

    E quanto você pretende gastar?

    Acho que com esses dois pontos definidos (tipo de instrumento preferido e orçamento) vai ficar mais fácil definir as melhores opções.

    ringles
    Membro Novato
    # jun/17
    · votar


    Obrigardo.

    Ismah, o que o nome dum 'tuner' em portugues? Vou provar o 'intonation' antes de comprar, e vou preciso perdir um :)

    makumbator, na verdade o tipo nao e muito importante. Eu somente vou usar a guitarra ha um ano (mais ou menos), e comprar um boa guitarra quando tenho mais dinheiro. minha preocupacao e que eu nao compro uma guitarra que vai ter problemas. Eu comprei guitarras barratas no passado, e tive problems com o braco, ou os controles de volume. mas, acho que gostaria de Gibson SGs ou Superstrat.

    mas, o orcamasento na e otimo por os dois! O maximo seria R$750-800, mas um pouco menor seria bom.

    strinbergshredder
    Veterano
    # jun/17
    · votar


    ringles
    Olá amigo!

    Em português, "tuner" é o Afinador. Você acha em qualquer loja de instrumentos, e como vi que você está aqui no Rio de Janeiro, no Centro da Cidade você acha várias lojas na Rua da Carioca.

    Por curiosidade, de onde você é?

    Abraços!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a a melhor marca barata?