Guitarra sentado e correia

Autor Mensagem
Buja
Veterano
# ago/17
· votar


Paludo756
No baixo toco um pouco melhor em é. Ja toquei muito baixo com banda, e slap pra mim em pé nao há dificuldade nenhuma. Nem pizzicato. Ja trabalhar com acordes é chato em pé. Mas guitarra .... em pé sou um fiasco, em tudo. Até sentado tambem nao sou grande coisa nada kkk.

strinbergshredder
Veterano
# ago/17
· votar


Eu tenho uma Flying V, e a maneira mais confortável que tenho pra tocar é utilizando da postura clássica, exatamente igual a ESSA FOTO.

Encaixo o V na minha perna direita e deixa a perna esquerda mais alta, servindo como apoio. Em pé, deixo a correia bem alta, levemente mail alto que o umbigo, mas pra mim, nem se compara a tocar sentado, o que eu prefiro bastante.

Buja
Veterano
# ago/17
· votar


strinbergshredder
Tenho uns videos pessimamente mal tocado com a V tambem, e tocando na mesma posicao que voce tocada. Alem de bem confortavel, da um ar que a gente toca pra caramba kkkk.
So que na V, apensar de gostar muito do timbre dela pra bases, era mais chatinho fazer bases nessa posicao. Era bom de solar.

Lelo Mig
Membro
# ago/17 · Editado por: Lelo Mig
· votar


strinbergshredder
Buja

A melhor posição para uma Flying V é essa:

London Calling

Paludo756
Membro Novato
# set/17
· votar


Lelo Mig
eu ri...
O meu colega de guitarra na banda usa uma V modelo RR
cara, em um ensaio a gente trocou de guitara, e eu quase morri de dor nas costas com aquilo
a estética é bacana e tudo mais, mas o stress em ter que mandar fazer um case, não poder colocar no suporte, a posição ser chata pra estudar, não eras pra mim

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra sentado e correia