Autor |
Mensagem |
Buja Veterano |
# ago/17
· votar
Paludo756 No baixo toco um pouco melhor em é. Ja toquei muito baixo com banda, e slap pra mim em pé nao há dificuldade nenhuma. Nem pizzicato. Ja trabalhar com acordes é chato em pé. Mas guitarra .... em pé sou um fiasco, em tudo. Até sentado tambem nao sou grande coisa nada kkk.
|
strinbergshredder Veterano
|
# ago/17
· votar
Eu tenho uma Flying V, e a maneira mais confortável que tenho pra tocar é utilizando da postura clássica, exatamente igual a ESSA FOTO.
Encaixo o V na minha perna direita e deixa a perna esquerda mais alta, servindo como apoio. Em pé, deixo a correia bem alta, levemente mail alto que o umbigo, mas pra mim, nem se compara a tocar sentado, o que eu prefiro bastante.
|
Buja Veterano |
# ago/17
· votar
strinbergshredder Tenho uns videos pessimamente mal tocado com a V tambem, e tocando na mesma posicao que voce tocada. Alem de bem confortavel, da um ar que a gente toca pra caramba kkkk. So que na V, apensar de gostar muito do timbre dela pra bases, era mais chatinho fazer bases nessa posicao. Era bom de solar.
|
Lelo Mig Membro
|
# ago/17 · Editado por: Lelo Mig
· votar
strinbergshredder Buja
A melhor posição para uma Flying V é essa:
London Calling
|
Paludo756 Membro Novato |
# set/17
· votar
Lelo Mig eu ri... O meu colega de guitarra na banda usa uma V modelo RR cara, em um ensaio a gente trocou de guitara, e eu quase morri de dor nas costas com aquilo a estética é bacana e tudo mais, mas o stress em ter que mandar fazer um case, não poder colocar no suporte, a posição ser chata pra estudar, não eras pra mim
|