Autor |
Mensagem |
alexlgp Veterano |
# fev/04
Bom, aqui no fórum já tem muuuitos tópicos sobre as Shelter's, mas não consegui encontrar em nenhum lugar as especificações (madeira, captação, etc.) dessa guitarra (FST62). A guita está mais ou menos uns R$500 aqui em São Paulo. E uma outra coisa é que, pelo menos na internet, não achei absolutamente nada sobre a Shelter SX (extra)FST62, encontrei apenas algumas coisas do modelo LesPaul.
Grato,
[]'s
|
aratohendrix Veterano |
# fev/04
· votar
cara no site da gang tem, mas acho q eh:
corpo em alder
braço em maple
escala em rosewood
acho q eh isso
falowz
|
Bug Veterano |
# fev/04
· votar
Cópia da edição Fender Strato 1962.
- Corpo em Alder (como a original)
- Braço de maple (como a original)
- Escala em rosewood (como a original)
aratohendrix
Você tá bem hein! :) Acertou na mosca !
[]s
|
alexlgp Veterano |
# fev/04
· votar
Valew pelas respostas ateh agora! Só quero saber mais alguma coisa: quem tem essa guitarra acha ela boa ou ruim? E se eu compra-la com um atomic drive dá pra toca um punk rock, hardcore com a distorção do ampli ou os singles da guita chiam muito??
obs.:se a resposta for: "pra punk qualquer coisa serve" é melhor nem responder, eu quero saber se os singles chiam mto.
|
Bug Veterano |
# fev/04
· votar
Olha cara, acho que dá pra mandar muito bem pra Punk. Os single realmente "chiam" mais que os humbuckers mas acho que isto não é nenhum problema...
Veja, tem muita banda de punk que toca com modelos Strato e com captadores Single...
[]s
|
janick Veterano |
# fev/04
· votar
alexlgp
engraçado, era exatamente isso q eu ia falar . . . ta bom, so p isso eu n falo . . . aheuaheuaheuaheu . . .
|
janick Veterano |
# fev/04
· votar
alexlgp
engraçado, era exatamente isso q eu ia falar . . . ta bom, so p isso eu n falo . . . aheuaheuaheuaheu . . .
|
silvio_rp Veterano |
# fev/04
· votar
ela eh boa, mas chia muito .. nao da pra usar distorçao forte nao cara...
essas bandas de punk q usam singles eles devem ser humbuckers nesse formato ( q tem um monte por aí)
|