Squier Strat X Shelter FST62. Qual a melhor ?

    Autor Mensagem
    Euphra
    Veterano
    # out/03


    Pessoal,

    Ouvi falar muito bem desta Shelter FST62 (Réplica da Stratocaster 1962) e encontrei ela por um preço muito legal (R$ 480,00). Já me disseram que ela é superior a Squier, por conta do acabamento e da madeira usada na construção do corpo e braço (Alder e Maple, respectivamente, igual as Fender 1962.)

    O vendedor me falou que ela não deixa nada a desejar para uma Squier e que se eu trocasse a captação por uma melhor (Tex-Mex ou Seymour Duncan) eu teria uma guitarra para gritar de igual para igual com uma Fender American.

    Estou em vista também em uma Squier Strat 50th Edition Made in China, usada em bom estado + Case por R$ 480,00.

    OBS: Procurei aqui em Recife uma Shelter FST62 e não achei, por isto não tenho como testá-la. Vou comprar "as cegas", encomendando uma aí em SAMPA.

    Com qual das duas vocês ficariam ?

    pedrunk
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eu tenho essa shelter ai, eh uma OTIMA guitarra, pode compra q vc n vai se arrepender, eu n sei se eh melhor q a squier, pq eu nunca tokei numa, mas com certeza eh otima, poruq jah tokei em varias guitarras e realmente acho a minha melhro!

    Tripa Seca
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Pega a shelter...

    squier vc corre o risco d pegar uma d compensado

    mcastan
    Veterano
    # out/03
    · votar


    tem umas shelter que nao sao de madeira alder e sim de basswood neh? qual o modelo que tem madeira alder?

    Cover_Malmsteen
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    tbm tenho essa duvida alguem pode me ajudar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Squier Strat X Shelter FST62. Qual a melhor ?