Tagima-635 e Shelter-FST62

    Autor Mensagem
    Sniper
    Veterano
    # out/03


    Ae

    O q vcs sabem sobre essas guitarras? sao boas??
    A Tagima é bem mais cara, compensa eu compra a Shelter e mais pra frente trocar ou esperar mais um pouco pra juntar grana e ficar com a tagima?

    the_paranoid
    Veterano
    # out/03
    · votar


    olha cara pelo q dizem a tagima eh melhor, depende mt de vc tb

    thunderbreaker
    Veterano
    # out/03
    · votar


    kra escolhe tagima bixo eh mto melhor

    OzzyGod
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eu jah toquei nas duas guitarras e achei a shelter um pouco melhor... além de ser mais barata....

    kem
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Eu tenho uma Shelter e te garanto que tu não vai te arrepender se comprar uma. É claro q não é um Gibson, mas quebra o galho numa boa. A Tagima é muito boa também, então te aconselho a pegar a mais barata, qualquer uma das duas é uma boa opção.

    SpeedFox
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Cara! Também estou pesquisando para comprar e como tenho pouca grana, acho que vou na Shelter. Estou tendo um pouco de problema para encontrar a guita. Aqui em Campinas tá foda! Só se acha Condor, é impressionante!!! Tô vendo que vou ter que ir a Sampa quando for comprar.

    SpeedFox
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Aliás, alguém de Campinas sabe onde posso encontrar essa Shelter por aqui??? Já revirei a cidade e não achei.

    Sniper
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Qnto ta custando essa shelter nova ai na cidade de voces??

    caiohleal
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Cara, essa Shelter é melhor q a Tagima, parece q ela te da mais sustain, de fé, pegue essa guita

    flaviogomes
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    SpeedFox
    Cara.. eu tenho uma Condor muito boa! Até o luthier que levei neste fim de semana elogiou.. ele gostou muito do timbre do captador do braço.

    Sniper
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Qnto custa +/- a shelter??

    dangallo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Vi a Shelter hoje na Timbres (campinas)parece que tava 700,00 mas por sinal tem uma tagima azul usada, zerada, o cara trocou num baixo, ta por 650,00 mas acho que fazem 600.00. Meu professor de violão (toca muito guitarra) tocou na shelter, achou melhor que a condor, mas acho que o cap da ponte estava com pau ou desregulado pq tava muito baixo, no geral ele prefere a tagima, no acabamento em geral tambem achei a tagima mais bem acabada, mas como falei a shelter que vimos não estava 100%.

    SpeedFox
    Veterano
    # nov/03 · Editado por: SpeedFox
    · votar


    flaviogomes
    Olá Flávio, não tenho nada contra as guitas Condor. Aliás, até andei vendo e talvez até compre uma. Estou querendo uma Shelter, mas a grana tá curta. O que eu quis dizer, é que todas as lojas daqui de Campinas tem Condor pra vender. Sei lá por que, acho que a Condor é meio agressiva na sua distribuição, tem em várias lojas.

    SpeedFox
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    dangallo
    E aí? Você é de Campinas? Você está fazendo aula, se sim, onde? E onde voc6e costuma comprar seus equipamentos, na Timbres mesmo?

    Chapola2004
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    tenhu uma Shelter FST 62 e pensei q o som era indentica a da gibson !! hehehehe kara eu tenhu ma FST 62 da shelter .... pelo custo dela eu aprovo ela por ela se rasoavel... .... ela tem um timbre exelente e pega uma pedaleira ou pedal para vc ve c n fika 10...

    ace frehley
    Veterano
    # set/04
    · votar


    como faço pra saber se a strato shelter é fst 62 ou não?

    Les P4ul
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Shelter.. Shelter e Shelter.... ahh respondendo o topico : Shelter=]

    Alan411
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Les P4ul
    grande Les Paul !!

    poutzzzz.....to comtigo..acho q da Shelter msm...hehe

    vinsanity
    Veterano
    # set/04
    · votar


    um amigo meu tem uma Tagima tg635... tá até pensando em vender, se quiser deixa um contato que eu passo pra ele...

    eu curto bastante a tagima entre as guitarras de até 700/800 reais... dai pra frente não vale mais a pena...

    Les P4ul
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Vi uma shelter por 950. FST 62.. e vi uma tagima poor 800...

    vinsanity
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ah, eu perguntei pra ele, ele tá vendendo por 550, a negociar...

    nao sei se pode fazer esse tipo de coisa no forum, mas é informação util pro cara...

    Grimc
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Sniper
    500

    affcl
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Sniper
    escuto muito dizer q essa shelter fst-62 é superior as 635
    mas nunca toquei numa
    acho q a tagima 635 é um investimento garantido (tenho uma q acabei de adquirir usada para modificar)
    seja como for já toquei na sst 62(q são mais novas) e indico a tagima se for esse o modelo em questão
    abrç

    Grimc
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    affcl
    Eu prefiro a minha Shelter, curto mais vintage. As FST e as SST 62 são a mesma guitarra so que a FST é o modelo antigo. Nem sei porque acham a FST melhor... Os caps devem ser um pouco... A minha é a SST 62...

    André GuitarMan
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Puta topico veio! Qm tirou ele da gaveta? Puta cheiro de mofo!

    Grimc
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    André GuitarMan
    Fui eu ehehehe.... O kra que fez ele já deve ter comprado a guitarra faz tempo...

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    A shelter strato que eu testei era um lixo, prefiro a Tagima.

    toddy_dus_inferno
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    huauheuaheuaheuaheuahe
    caraca, essa hora o cara ja tem uma peavey wolfgang se bobear

    André GuitarMan
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Grimc

    huahuauah, verdade! Já deve ter comprado, vendido e pego outra se marcar, hehehehehehehe

    Mas realmente, a tagima é tesão, as Shelter Stratos são mais p/ qm está começando a tocar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima-635 e Shelter-FST62