SwitchMatrix Membro Novato |
# mai/17
Galera, tenho experiência com violão e já pesquisei bastante sobre guitarra até vir fazer esse post aqui. Estou indeciso somente quanto ao Amp e a Guitarra, pois a pedaleira vai ser uma ME 25. A questão é, quanto ao Amp, tô em dúvida entre Cube 10GX, Vox Pathfinder 10 e Line 6 Spider V. Quanto a guitarra, Tagima T635 e Squier Standard. Alguém que tenha ou teve algum desses equipamentos pode dar um review pra eu decidir pra qual lado ir?
PS: Não estranhem a escolha dos equipamentos, é que eu quero tocar pra mim mesmo no quarto, não é nem propósito de estudar, é aprender e tocar as músicas que eu gosto mesmo, ainda não tenho nenhuma pretensão de levar isso pra frente, montar banda ou fazer show.
|
ejames Membro Novato |
# mai/17
· votar
já pesquisei bastante sobre guitarra Estou indeciso somente quanto ao Amp e a Guitarra
Ou seja, só o mais importante...
Cube 10GX Line 6 Spider V Esses dois amps tem como foco os efeitos embutidos. Como você já vai comprar uma pedaleira, não vai necessitar usar eles. O Vox, apesar de ser mais "puro", tem o objetivo de ser um amp portátil, seu falante é bem pequeno - 6,5pol contra 8 dos outros.
Tagima T635 Squier Standard A Squier custa o dobro da Tagima. Fica complicado comparar assim.
Sinceramente, acho que você ainda precisa pesquisar mais. Definir o quanto quer gastar e que tipo de som quer tirar. Existe um tópico específico para esse tipo de dúvida.
|