duvida entre Tagima T 735 SPECIAL ou Cruiser by crafter - stratos

    Autor Mensagem
    Caio S. 93
    Membro Novato
    # mai/17


    Opa galera beleza? Primeiro tópico que crio.. ja pesquisei sobre as duas guitarras mas n achei um tópico que comparasse as duas stratos no quesito madeira, captadores, ferragens etc...se alguém puder me ajudar agradeceria! haha Valeu!

    Buja
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    Caio S. 93
    Cruiser By Crafter.
    Nao vi em lugar nenhum sobre a madeira do corpo. Mas se for mesmo madeira solida, deve ser um basswood. O resto deve ser somente 'OK'.

    Porem, nao preciso nem testar as duas pra saber da superioridade da Tagima sobre a Cruiser by Crafter. De olho fechado mesmo eu pegaria a Tagima.

    Agora tem que ver uma coisa. Se forem usadas, ha de se avaliar o estado de conversacao das duas com alguem que sabe.
    De nada adianta uma tagima toda lascada com braco empenado contra uma cruiser novinha.
    Tem que averiguar.

    Caio S. 93
    Membro Novato
    # mai/17
    · votar


    É que a tagima em questão é a t735 SPECIAL series...nao apenas a t735...e vi nos fóruns muita gente metendo o pau na special series devido a qualidade ser inferior que as tagimas t635 e a própria t735...entende? Por isso minha dúvida

    Buja
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    Caio S. 93
    É que a tagima em questão é a t735 SPECIAL series...nao apenas a t735

    Nao sabia. Mas realmente ja vi falarem que a tagima dasantiga é muito melhor.

    tigrevr
    Membro Novato
    # mai/17
    · votar


    Com certeza duas guitarras que não são muito boas, muitos relatos de pessoas trocando peças e não adiantando na qualidade de som que desejavam, mass se vc for iniciante, melhor ir a uma loja e pedir para fazerem um som pra você com os modelos, mas se vc já se decidiu sobre os modelos recomendo uma t735 handmade, passe longe das cruisers baratas (minha opinião)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a duvida entre Tagima T 735 SPECIAL ou Cruiser by crafter - stratos