A respeito do Amplitube 4

    Autor Mensagem
    andrevianaa
    Veterano
    # mai/17


    Ola pessoal, nao achei nenhum topico sobre isso, entao decidi perguntar, eu comecei a usar o amplitube 4 a alguns dias, mas ele tem uma latencia (atraso), tem como resolver isso com algum driver ou alguma configuracao no pc? nao creio que sejam as configs do meu pc que sejam ruins nao, acho que deve ter algo ali que eu nao saiba configurar, estou usando o irig 2 pra captar o som da guitarra e enviar pro pc, agredeco a ajuda.

    tigrevr
    Membro Novato
    # mai/17
    · votar


    Eu uso o Guitar Rig 5 e a guitarra direto no line-in do PC, tive que instalar um driver para remover a latência do som, nome dele é ASIO FOR ALL, site www.asio4all.com/.
    Porém o seu Irig 2 já deveria retirar essa latência, afinal não é essa a função dele? Tenta instalar o driver dele primeiro.

    Samucamp
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    existe algum software para gravação e simulação de amp grátis e bom?

    andrevianaa
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    Eu uso o Guitar Rig 5 e a guitarra direto no line-in do PC, tive que instalar um driver para remover a latência do som, nome dele é ASIO FOR ALL, site www.asio4all.com/. Porém o seu Irig 2 já deveria retirar essa latência, afinal não é essa a função dele? Tenta instalar o driver dele primeiro.
    nao sei se o irig 2 tem funcao de tirar latencia nao, acho que ele e so pra plugar a guitarra mesmo, vou instalar esse asio4all ai, valeu

    Ismah
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    Samucamp

    Grátis e bom não cabem na mesma frase. Lamento, mas não tem almoço grátis.

    andrevianaa
    tigrevr

    A conta é relativamente simples: latência é dificuldade no processamento de áudio em tempo real.

    "Mas meu PC é bom!"

    Bom pra que?!

    Visitei uma central que controla um painel de LED de 9x15 METROS, em resolução Full HD @ 120FPS. Tecnologia de ponta! São 26 placas gráficas, pra rodar um loop de vídeo com 58min.
    Por hora ele roda qualquer jogo em renderização máxima, e sem fazer força. É um dos mais fortes no país para uso em vídeo, nível dos usados pela TV Globo.
    Placa de som?! Não tem!

    Do outro lado, existe uma central que controla os TrensUrb (metrô) da capital, que não tem placa de vídeo, mas pode processar N vezes o necessário para o sistema.

    Aí, chegamos nos estúdios Acit em Caxias do Sul, e eles podem operar até 148 canais, 32bit depth @ 96kHz, em simultâneo. Placa gráfica de 2GHz e 4Gb, apenas pra desafogar o processador...

    Qual deles é o ruim?! rsrs

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a A respeito do Amplitube 4