Smells Like Teen Spirit (Avalie!).

    Autor Mensagem
    P3DR0_R0DRIGU3S
    Membro Novato
    # mai/17


    Mais um vídeo aí! Dê sua sugestão, FICOU LEGAL? Em que posso melhorar? Valeu!


    Buja
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    P3DR0_R0DRIGU3S
    Seu solo ta bem melhor que o que voce postou a uns tempos atras. Ficou mais natural e fluente.
    Gostei muito.

    Buja
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    BTW, tu me lembra muito um cara que eu toquei junto, fissurado com o Nirvana. O cara ainda deu a sorte de nascer loiro e canhoto, entao ja viu né, anda nos trapos feito um Kurt Cobain. Juro que se eu tivesse uma grana sobrando, dava de presente uma jaguar sunburst canhota pra ele. Serio, acredito que ele ficaria doidaço de pedra de felicidade. Ser pobre é fogo.
    Ele toca mal pra caramba, nao é igual a voce que tocou muito bem.
    Hoje se toco algumas musicas é por causa dele.

    hehe, apesar de nao ser a banda que mais gosto, Nirvana me faz lembrar de muitas coisas bacanas.

    Felipe Stathopoulos
    Membro Novato
    # mai/17
    · votar


    Ficou muito legal. Só acho que a Ibanez tem um som "clarinho" demais pra tocar essa música. Mas tá valendo.

    Itamarwjr
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    Achei bem bom, não curto mto Nirvana, mas achei seu som legal kra, parabéns!

    P3DR0_R0DRIGU3S
    Membro Novato
    # jun/17
    · votar


    Buja
    Também achei essa versão do solo mais natural que a do outro vídeo. Que legal você ter tido a lembrança do seu amigo ao assistir o vídeo. Quero uma fender de presente, hein?! Valeu por comentar meu velho!

    P3DR0_R0DRIGU3S
    Membro Novato
    # jun/17
    · votar


    Felipe Stathopoulos
    Tem mesmo! Adoraria ter ao menos uma strato pra ter esse som mais sujo dos captadores single que o Kurt usava. Fica estranho tocar essas canções com uma superstrato, não há uso de ponte flutuante nas músicas e tal, não é a cara da banda. Muito obrigado por tirar um tempinho pra assistir e comentar. Valeu!

    P3DR0_R0DRIGU3S
    Membro Novato
    # jun/17
    · votar


    Itamarwjr
    Poxa, fico muito feliz que tenha gostado! Nirvana é uma banda de som simples e direto é daquelas bandas cheias de prós e contras, rsrs. Meu "amor" pela banda vem da adolescência, onde eu sonhava em um dia tocar como Kurt Cobain. Hoje, ainda guardo a admiração que tinha, apesar de admirar outros guitarristas e ter outras influências atualmente. É isso aí, fico grato por tirar esse tempinho pra dar uma avaliada no cover! Valeu mesmo, brigadão!

    Itamarwjr
    Veterano
    # jun/17
    · votar


    P3DR0_R0DRIGU3S
    Pô cara lembrou um amigo meu tbm de adolescencia, que amava nirvana e Perl Jam, e ele dizia o mesmo que vc, e eu não conseguia entender kkkkkkk.

    Mas voltando, show de bola, musica é musica, podemos até discordar quanto a gostos, mas tamo junto no quesito Rock n Roll!!!

    Ismah
    Veterano
    # jun/17
    · votar


    Buja
    Ele toca mal pra caramba

    Tanto quanto seu ídolo?

    Andre 1991
    Membro Novato
    # jun/17
    · votar


    Rapaz!!
    Vc é crescido na época MTV? hahaha esses efeitos, o som!

    Bem Bacana!!!
    Não manjo de timbragem de superstrato, mas será que o tone um pouquinho fechado já não resolve teu problema?

    Valeu!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Smells Like Teen Spirit (Avalie!).