G.A.S do saldo inativo do FGTS

Autor Mensagem
strinbergshredder
Veterano
# abr/17
· votar


Buja
Esse é o meu mano estrategista! hahahahaha

Só sei de uma coisa... devagarinho a gente consegue alcançar nossos planos!

=P

Buja
Veterano
# abr/17
· votar


strinbergshredder
Sempre consegue, quem acredita, ja dizia o Renato da Russia.

strinbergshredder
Veterano
# abr/17
· votar


Buja
hehehe, pode crer!

Ramsay
Veterano
# abr/17 · Editado por: Ramsay
· votar


Também aqui, praticamente, não tenho comprado mais nada.
A últimas coisas que comprei são alavancas + buchas da Schaller que transformam quaisquer pontes tipo Floyd Rose vagabundas em pontes de qualidade muito superior.

sandroguiraldo
Veterano
# jun/17
· votar


renatocaster
Comprei uma POD HD500 com case...

Dei um pedalboard PB5 e um pedal de volume mais uma grana...

Peguei ela sexta-feira passada e ainda não tive tempo de sentar com ela e testar. Hoje vou testá-la no meu Vox VT40+ e num Behringer GTX60 de um amigo. Se ela ficar melhor no GTX eu vou trocar com ele...

Buja
Veterano
# jun/17
· votar


sandroguiraldo
Comprei uma POD HD500 com case...

wow parabens cara que top!

Hoje vou testá-la no meu Vox VT40+ e num Behringer GTX60 de um amigo. Se ela ficar melhor no GTX eu vou trocar com ele...


Eu nao trocaria nao

pedropohren
Membro Novato
# jun/17 · Editado por: pedropohren
· votar


sandroguiraldo
Buja
Comprei uma POD HD500 com case...

Eu comprei uma POD HD400 (pq era o que tinha na loja, e eles não tinham previsão de chegar mais - logo, não tinha tempo de esperar) e um teclado arranjador da Casio, pra dar um up no meu homestudio... Agora com o que sobrou vou mandar fazer uns cabos bacanas pra poder ter uma estrutura de gravação fiel. Quanto à patroa, aproveitei que o dia dos namorados tava chegando e adiantei a G.A.S. pra comprar tudo isso a tempo de fazer uma música de presente pra ela. Não precisei gastar dinheiro comprando nada pra ela: Comprei tudo e fiz o presente dela sem gastar um tostão furado. E modéstia a parte: ficou foda. :P #engenhosidade #oquevaleésercriativo

(P.S.: Apesar de nada disso ter sido comprado com Saldo Inativo... Foi na raça mesmo, pq eu n tinha direito a sacar :P)

renatocaster
Moderador
# jun/17
· votar


sandroguiraldo

Comprei uma POD HD500 com case...

Aeeeeeeeeeeee!!! \o/

Pensei que ninguém ia meter as caras, kkkkkkkkk!

BaseGuitar
Veterano
# jun/17 · Editado por: BaseGuitar
· votar


Squier Korea 1996;
Captadores Malagoli DG Custom (Ponte) e Custom Dallas (meio e braço) pra ela, bem como bloco de aço Manara e refret mais regulagem;
Troca de uma Shelter FST62 detonada + violão Del Vecchio + volta em uma Tagima Woodstock TW61 0 KM;
Troca de captadores de uma Cort M100 (precursora das M200) por humbuckers Malagoli (ainda não decidi quais modelos) e regulagem.

sandroguiraldo
Veterano
# jun/17
· votar


Buja
Eu nao trocaria nao


Depois dos teste eu desencanei, vou continuar com o VOX até porque, se precisar vender a pedaleira, eu ainda me viro só com ele.

renatocaster
Pensei que ninguém ia meter as caras, kkkkkkkkk!

Se não aproveitasse essa vez, sabe-se lá quando iria conseguir...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a G.A.S do saldo inativo do FGTS