Autor |
Mensagem |
Guitarjoao Membro Novato |
# mar/17 · Editado por: Guitarjoao
Bom dia guitaguerreiros, estou em uma dúvida de qual guitarra strato comprar: Tagima t635(Brasil) e Sx american Alder. Poderiam me ajudar com essa escolha? Obrigado.
Segue abaixo as especificações de cada guitarra Tagima t635: Braço: Marfim - Corpo: Marupá - Escala: Marfim ou rosewood, com 22 trastes e marcações brancas - Nut (Capo Traste): Osso - Medida: 43mm - Captadores: 3 Single Coils Standard de alnico - Controles: Chave de 5 posições, 1 controle de volume e 2 de tonalidade - Ponte: Tremolo vintage cromada - Tarraxas: Cromadas e blindadas - Cor: Sunburst - Escudo: Mint green, captadores e botões na cor creme-tortoise.
Sx american Alder:
Modelo: SX SST Série: SST ALDER Vintage Braço: Maple (One-Piece parafusado) Escala: Maple Corpo: American Alder Trastes: 21 Tarraxas: Blindadas Ferragens: Cromadas Ponte: Trêmulo standard vintage Escala: 648 mm (25.5") Largura do nut: 42 mm (1.654") Escudo: Clássico Branco (3 ply White/Black/White) Marcação: Dot black Acessórios: Chave para regulagem do tensor e ponte Captadores: 3 Single coils Controles: 1 Volume 2 de Tonalidade, 1 Chave 5 posições Acabamento: Brilhante Cor: Natural.
OBS: vou comprar pra tunar depois.
Por favor, excluam este tópico, foi no fórum errado.
|
harlero rock Membro Novato |
# mar/17
· votar
pela madeira do corpo, revenda, indicação do meu lutiher: sx
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# mar/17
· votar
Cara, eu gosto muito das Tagima, sou suspeito pra opinar...
|
Deji Veterano |
# mar/17
· votar
Preços?
|
Deji Veterano |
# mar/17
· votar
Tenta achar a : http://www.musiciansfriend.com/guitars/yamaha-pac112j-electric-guitar? rNtt=Yamaha%20PAC112&index=2 (Se liga na Azul)
|
francisco2004 Veterano |
# mar/17 · Editado por: francisco2004
· votar
Tenho uma T635 e não vejo nada de errado com ela. Acho que as novas vêm até com captadores de alnico. A minha, comprada lá por 2003, vinha com cerâmicos, então coloquei um kit da Guitar Garage. Está uma boa guitarra, melhor do que a minha Fender Southern Cross com o mesmo kit da Guitar Garage. O marupá dá um som mais agudo e brilhante, bom para suingadas, mas afinal é para isso que se usa uma strato: bluseira e suingadas. Se quer jazz, pega uma semiacústica. Se quer quebrar tudo, uma Les Paul com humbuckers. A SX não conheço, então me abstenho de comentar.
|