Autor |
Mensagem |
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# mar/17
Fala, pessoal. Compartilho aqui um vídeo novo que postei no meu canal do Youtube. É um ensaio de uma das bandas que eu tovaca. Música: Highway Star, do Deep Purple. Usei uma Gibson Studio ligada num POD HD 500X. Acho que o amp era um Meteoro Jaguar ou algo similar. Som da câmera mesmo.
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/17 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Legal pra cacete a gravina!
Pena que o vocal, pelo menos aqui, ficou baixo. Parece muito bom no entanto. A categoria do baterista sobressaiu bem. Excelente hein... Parece que tá tomando um cafezinho. E você toca pra caraglio!!!
Parabends!
ps. o baixo também ficou baixo aqui pra mim... :( ps2. senti falta de uma strat (single), principalmente no solo! kkk
|
Lelo Mig Membro
|
# mar/17
· votar
Rei Arthur Pendragon
Gostei bastante!
Concordo com o MauricioBahia, pena que o baixo e vocal ficaram um pouco baixo em relação ao resto, mas dá prá perceber que a banda toda esta afiada e manda muito bem.
Parabéns, muito legal!
|
renatocaster Moderador
|
# mar/17
· votar
Rei Arthur Pendragon
Porra, muito legal! A galera da banda detonou. Sobre o baixo ter ficado baixo, eu não achei não, consegui ouvir de boas aqui. Agora, sobre o vocal eu concordo, tbm achei que ficou demasiadamente baixo.
Fora isso, cara....porra, isso é legal demais, esse clima de ensaio. Bateu uma saudade da porra agora, hahahaha.
|
# mar/17
· votar
renatocaster Valeu, meu amigo. Parou de tocar ao vivo? ehehhe às vezes bate a saudade dessas missões de ensaio e show mesmo se ficar muito tempo longe.
Lelo Mig Obrigado, mestre. O som é da câmera mesmo. Infelizmente não tem como editar. Pode ser pq ela está de costa pro amp de baixo e um dos Pas, mas n tenho certeza.
MauricioBahia Grande Bahia, muito obrigado. Os caras são bons mesmo. Verdade que faltou a Strato, mas a banda tem um repertório variado. Não dá pra levar todas as guitarras pro ensaio ahahahah ;)
|
JJJ Veterano
|
# mar/17 · Editado por: JJJ
· votar
Puta saudade de quando eu tocava essa num power trio, trocentos anos atrás. Eu me fudia porque tinha que fazer a guitarra, o "teclado" e a voz!!! kkkkkkkkk
Mas a "cozinha" era tão foda, que ficava bom. Aliás, a sua também funcionou muito bem, assim como todos! Show de bola!
Deixei o like lá.
|
JJJ Veterano
|
# mar/17
· votar
renatocaster Bateu uma saudade da porra agora
Sei que não é a mesma coisa, mas podemos fazer uma collab dessa aí...
|
# mar/17
· votar
JJJ Valeu, "Three Jay". Tb já toquei trio com essa. Tapping no solo de teclado ;)
|
JJJ Veterano
|
# mar/17 · Editado por: JJJ
· votar
Rei Arthur Pendragon
Eu fazia na base do hammer on e pull off, só com a mão esquerda. Aliás, no solo de guitarra também tinha uma parte que eu fazia assim. Não existia tapping, naquela época! kkkkkkkkkkkkkk
Nossos covers não eram 100% fiéis (nem dava pra ser, por conta da falta de teclado...).
|
vintage_man Membro Novato |
# mar/17
· votar
muito legal o som ! parabens !
agora... vem cá... essa letra é bem simples e curta para o vocalista ter de ficar lendo no celular, não ???
|
# mar/17
· votar
JJJ O sr. é pré EVH... período Pageano então. \m/ Alavancada era no nut.
vintage_man ahahahah verdade mesmo. Valeu, man.
|
RobsonCosta Veterano |
# mar/17
· votar
Ficou muito bom. Parabens.
|
Adler3x3 Veterano |
# mar/17
· votar
Acho que ficou bem legal.
Como já foi dito em outro tópico é o som de estúdio de ensaio, a preocupação aqui não é com a qualidade do vídeo e do áudio final, e sim com o ensaio.
|
# mar/17 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
· votar
RobsonCosta Obrigado, man. Um abraço.
Adler3x3 Valeu, cara. Às vezes a gente dá uma sorte de ficar com qualidade razoável e já servir pra divulgar. De qualquer forma, a galera das minhas bandas precisa de um pouco mais de planejamento para fazer um material com gravação de qualidade. Só que com as casas querendo botar pra baixo os cachês o pessoal não anda querendo investir ehhehehe
|
wcpm Veterano |
# mar/17
· votar
Que show cara. Parabéns. Excelente.
|
# mar/17
· votar
wcpm Valeu, amigo!
|