Ajuda para identificar a Ponte Flutuante (Floyd Rose) e Guitarra

    Autor Mensagem
    Gaelramone
    Veterano
    # jan/17 · Editado por: Gaelramone


    Venho pedir ajuda para esse povo sabio, sou baixista, mas comprei uma guitarra que me apareceu para mexer mesmo, vi essa guitarra e comprei, vi que faltava umas peças na ponte mas pensei se tratar de uma Floyd Rose e que acharia a peça fácil. Chegando em casa percebi que essa ponte náo era flutuante (Náo nessa guitarra), tem madeira embaixo da ponte (funciona como tremolo) e as tarraxas no final da ponte (essa configuração me lembrou Eddie Van Halen). Fora que ela náo tem ajuste individual de altura dos carrinhos.

    A ponte esta enferrujada, pretendo fazer o processo de eletrólise nela, mas náo encontro a peça que falta

    Foto da Guita:
    foto guita

    Foto da Ponte:
    foto ponte

    Olhando a Guitarra pensei ser uma Giannini, Tagima ou Dolphin antiga, pois os pots, que pareciam CTS, e a chave de 3 posições são de marcas brasileiras, no headstock tinha um PVC (ou outro material) que cobria o head e nele estava escrito Moodyroll que eu achei ser a marca da mesma, acredito ser do Luthier que a fez ou de alguem que a modificou.

    Peço que possam identificar a guita e a ponte (principalmente)

    Agradeço a ajuda antecipadamente.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda para identificar a Ponte Flutuante (Floyd Rose) e Guitarra