Improvisação! (Pedro Rodrigues).

    Autor Mensagem
    P3DR0_R0DRIGU3S
    Membro Novato
    # dez/16




    Um improviso que fiz na backing track de baião da JBS pedals (não concorri no concurso). O que vocês acharam?

    Lelo Mig
    Membro
    # dez/16
    · votar


    P3DR0_R0DRIGU3S

    Você toca bem... mas, prá ser sincero, não curti muito não amigo. Achei tanto o estilo, quanto o timbre, muito metal para essa jam. A combinação não me agradou.

    P3DR0_R0DRIGU3S
    Membro Novato
    # dez/16
    · votar


    Lelo Mig

    Muito obrigado pela critica construtiva. Quanto ao timbre, eu tive que seguir o que foi proposto pela backing track, que não foi composta por min. Acho que a proposta seria mais ou menos essa mesmo de um baião com um toque de metal. Porém, não sei ao certo se fiz o correto ou não. Pois, uso um timbre mais high gain no dia a dia e a música também tem essas passagens pesadas. Posso ter exagerado um pouquinho na doze, haha. Talvez um clean nas partes de baião? Não sei! Agradeço muito por dar essas dicas, é sempre bom ter um outro visão das coisas. Tamo junto, Valeu!

    GrungeMan
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    Creio que vale a pena dar uma olhada no canal desse cara
    https://www.youtube.com/watch?v=Sm8KvNUOndo
    Ele faz versões heavy metal de várias músicas, talvez ele te sirva de inspiração! Ele cria todo um contexto heavy metal para os solos.

    P3DR0_R0DRIGU3S
    Membro Novato
    # dez/16
    · votar


    GrungeMan
    Ah, vejo esse canal sim. Ele é uma grande inspiração pra min sim. Um dos melhores canais do youtube é o 331Erock, sou inscrito, rsrs. É bem legal esse lance de versões, apesar de estar bem manjado, também farei algumas em breve. Valeu pelo toque meu brother, tudo de bom pra você nesse novo ano. Tamo junto!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Improvisação! (Pedro Rodrigues).