Jazzinho com drive - Mateus Starling

    Autor Mensagem
    mateusstarling
    Veterano
    # dez/16


    Galera, resolvi postar esta música aqui pois, além de ser um tema que eu curto muito, eu improvisei com um drive com uma guitarra strato, o que sai um pouco do que é tradicional no jazz.
    O controle do drive fica na mão, tem hora que você sente mais o som distorcendo.
    Fiquem a vontade para comentar.
    Espero que gostem.
    O nome do tema é There is no greater love.


    eric bluesman
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    Mateus vc é um cara muito educado musicalmente , fraseado muito bonito e interessante , tenho visto seus videos e algumas dicas suas e combinando com minhas aulas de guitarra . tenho tido resultados que me animam , peço que por favor perante esse vídeo abaixo , se tiver alguma coisa pra me indicar ou sujestão eu agradeceria muito , abraço man estou sempre observando seu trampo !!

    https://www.youtube.com/watch?v=Eg_LKkb5Kbk

    makumbator
    Moderador
    # dez/16
    · votar


    mateusstarling

    Muito legal! Bastante musical como tudo que você faz.

    mateusstarling
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    eric bluesman Obrigado Eric.
    Analisando seu solo. Aquele silencio que tem entre o tema e o inicio do chorus é legal usar para dar uma queimada, uma frase bem densa, a galera deixa esse buraco exatamente para isso, faz parte da linguagem.
    Tem coisas legais, esta conseguindo tocar sobre os acordes, o que já é um ponto legal. Um problema que vejo é que vc esta movendo muito de regiões por não conseguir visualizar algumas escalas em determinadas areas, recomendo o estudo da musica por região, assim vc consegue um fluir melhor.

    makumbator Muito obrigado irmão.

    eric bluesman
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    mateusstarling

    Obrigado Mateus ;
    Sim de fato estou querendo na hora de tocar buscar o que ta mais "na mão" eu até faço os estudos por região e tals mas ainda tenho uma certa dificuldade em algumas ligações entre alguns arpejos escalas , quando forço da uns brancos e eu paro no meio do improviso kkk , obrigado pelas dicas vou ficar mais em cima disso , e a chamada de início tb . abraço man !!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jazzinho com drive - Mateus Starling