Opinião: Dave Mustaine

Autor Mensagem
John Johns
Veterano
# out/04
· votar


Dahora é no Killing is my Business and My business is good (a msuica) que a voz dele tah agudinha pra caramba (parece uma soprano, caso ele nao for) e com um chorus e um tipo de delay... Fica mto trash... ahuahuahuahu

Mackabr0
Veterano
# out/04
· votar


os riffs impressionam realmente...
mas tem uns tao exagerados que acabam ficando feio!
e o cara é mto sem graça solando ao vivo...
tipo nao tem postura de guitarrista solo saco?!

John Johns
Veterano
# out/04
· votar


Mackabr0

nunca ouvi ele ao vivo... deve ser diferente... Todo guitarrisat é assim... De Slash á Steve Vai, todos deixam algo esquisito...

Gugamania
Veterano
# out/04
· votar


Não se esqueçam do Magnifico guitarrista que participou do Megadeth... o Marty fridman... que muitos solos que vcs podem achar foda na verdade são dele... O Exemplo sitado por exemplo de Hangar 18 onde a enorme maioria dos solos da musica são do Marty... so o pedacinho de pentatonica no final que é do Dave... Então isso é algo a se pensar tbm... Marty é um guitarrista foda... tocava junto com Jason becker... e depois foi pro Megadeth...

John Johns
Veterano
# out/04
· votar


Gugamania

concordo, o Marty é fantastico guitarrsita, ele fez varios solos do HAngar 18, fez 5/8, c nao me engano... MAs os melhores solos sao do Dave

Gabriel Anjos
Veterano
# out/04
· votar


Gugamania
pode crer, dizem que o Dave é um grande chato, e fica com os creditos...

John Johns
Veterano
# dez/04
· votar


Vcs, tratem de ouvir System has Failed, hein?

megadeth2612
Veterano
# dez/04
· votar


Poxa, eu tenho o dvd do rude awakeing e o dave fica revesando com o al pitreli nos solos da Hangar 18... o Dave é foda msm, ele faz as bases, as letras, o vocal e mts solos... mts solos de muitas musicas fodas foram feitos pelo marty friedman(e tocados pelo al pritreli no dvd), mas o solo sozinho nao é nada sem a musik toda... o dave faz varios tappings tbm, td com grande perfeicao, mas tbm eu nao sei se rolou pro tools nesse dvd... mas realmente, o cara é profissional, pena q ele tem a msm humildade do malmsten...

John Johns
Veterano
# dez/04
· votar


megadeth2612

Depende véi... Ainda nao li as antigas entrevistas dele. Mas agora ele tá mó gente boa, meu! Pra ter noção: ele zuou tanto do Some Kind of Monster, q até pediu desculpas ehehehehehehheehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opinião: Dave Mustaine