Qual guitarra & pedal eu compro?

    Autor Mensagem
    Prisoner_666
    Veterano
    # jan/04


    eu toco numa banda cover de iron maiden (banda iniciante) eu queria saber qual guitarra e pedal que eu poderia comprar pra fazer um som fodão!! eu sou o guitar solo e tenho uma guita grom's (dois captadores single) e uma pedaleira zoom 505II e esse equipamento é uma merda (pelo menos eu acho que eh)...
    eu tenho um amplificador warm music de 120 WATTS, será que ele é bom pra tocar iron?

    se alguem aí puder me ajudar valeu!!

    jimmypagelf
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Prisoner_666


    O CARA EU TB TENHO ESSE AMPLI,, ELE E BOM SIM,, MAS PARA MIM A DISTORÇÃO DELE E MEIO PEQUENO , VC ACHA??? BEM TENTE COMPRAR UM PEDAL DE DISTORÇÃO DA BOSS, AI FICA LOUCO,,,, E A GUITARRA UMA JAQSON,,,OU SEI LA COMO SE ESCREVE ISOO, E MASSA, MAS TB CARA,, E ESSE 505II ELE E LEGAL TB,, TENTA ACHAR ALGO PESADO NELE BLZ

    Prisoner_666
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu acho que o meu maior problema é a guitarra... porque esses dia eu liguei a guitarra do meu primo direto no amplificador e o som ficou bem melhor do que quando eu faço isso com a minha guitarra...

    jimmypagelf
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    car5a entao, compre a washburn boa pra caramba viu,, uma otima guitarra mesmo

    Prisoner_666
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    meu primo tem uma maison... acho que ela é meio desconhecida mas eu gostei muito de tocar nela... alguem aí conhece guitarras maison?

    jimmypagelf
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu nao,,, mas se gostou,, compre ela mesmo,, mas de umas testadas blz,,

    Prisoner_666
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    se for pra compra uma maison eu pego a dele emprestada... heheheh

    jimmypagelf
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    entao pega "emprestado"

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/04
    · votar


    Compra uma Yamaha Pacifica e um pedal Marshall Guv'nor Plus.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual guitarra & pedal eu compro?