Autor |
Mensagem |
Prisoner_666 Veterano |
# jan/04
eu toco numa banda cover de iron maiden (banda iniciante) eu queria saber qual guitarra e pedal que eu poderia comprar pra fazer um som fodão!! eu sou o guitar solo e tenho uma guita grom's (dois captadores single) e uma pedaleira zoom 505II e esse equipamento é uma merda (pelo menos eu acho que eh)...
eu tenho um amplificador warm music de 120 WATTS, será que ele é bom pra tocar iron?
se alguem aí puder me ajudar valeu!!
|
jimmypagelf Veterano |
# jan/04
· votar
Prisoner_666
O CARA EU TB TENHO ESSE AMPLI,, ELE E BOM SIM,, MAS PARA MIM A DISTORÇÃO DELE E MEIO PEQUENO , VC ACHA??? BEM TENTE COMPRAR UM PEDAL DE DISTORÇÃO DA BOSS, AI FICA LOUCO,,,, E A GUITARRA UMA JAQSON,,,OU SEI LA COMO SE ESCREVE ISOO, E MASSA, MAS TB CARA,, E ESSE 505II ELE E LEGAL TB,, TENTA ACHAR ALGO PESADO NELE BLZ
|
Prisoner_666 Veterano |
# jan/04
· votar
eu acho que o meu maior problema é a guitarra... porque esses dia eu liguei a guitarra do meu primo direto no amplificador e o som ficou bem melhor do que quando eu faço isso com a minha guitarra...
|
jimmypagelf Veterano |
# jan/04
· votar
car5a entao, compre a washburn boa pra caramba viu,, uma otima guitarra mesmo
|
Prisoner_666 Veterano |
# jan/04
· votar
meu primo tem uma maison... acho que ela é meio desconhecida mas eu gostei muito de tocar nela... alguem aí conhece guitarras maison?
|
jimmypagelf Veterano |
# jan/04
· votar
eu nao,,, mas se gostou,, compre ela mesmo,, mas de umas testadas blz,,
|
Prisoner_666 Veterano |
# jan/04
· votar
se for pra compra uma maison eu pego a dele emprestada... heheheh
|
jimmypagelf Veterano |
# jan/04
· votar
entao pega "emprestado"
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/04
· votar
Compra uma Yamaha Pacifica e um pedal Marshall Guv'nor Plus.
|