Ibanez RG 270 vs Condor CG300 nys

    Autor Mensagem
    Aspirante a Guitarrista
    Membro Novato
    # nov/16


    Eu decidi criar esse tópico porque não estava obtendo resposta em outro e também aumentar a chance de mais pessoas visualizarem o tópico.

    Pois bem, eu estou em dúvida quanto a uma Ibanez RG 270 e uma Condor CG300 NYS. Vou deixar o link de ambas as guitarras pra quem quiser dar uma checada e saber direito qual é o modelo das guitarras.

    Bom, vamos as características de cada uma.

    A Ibanez RG 270 pelas minhas pesquisas tem o corpo em basswood e foi fabricada em 1995 na Coreia. Esse modelo em específico tem a escala em maple, e como é comum na maioria das guitarras, o braço é em maple também.

    http://df.olx.com.br/distrito-federal-e-regiao/instrumentos-musicais/g uitarra-ibanez-rg270-257596848?xtmc=ibanez+&xtnp=2&xtcr=21

    A Condor CG300 NYS diferentemente das outras que eu vi, essa tem 24 trastes e tem um acabamento diferente e bonito até. A madeira do corpo segundo o que vi, é basswood, assim como a Ibanez, o braço em maple e a escala em rosewood.

    http://df.olx.com.br/distrito-federal-e-regiao/instrumentos-musicais/c ondor-cg300-case-case-com-marcas-de-uso-255444616

    Esteticamente falando, a Condor é bem mais bonita, mas a estética não conta aqui, e sim a qualidade do instrumento, quem puder opinar de forma positiva, agradeço.

    Bom, eu não vou entrar em detalhes sobre os hardware's das guitarras e a parte elétrica, afinal de contas isso ai realmente tem que trocar em algum momento, e vou fazer isso aos poucos independente da guitarra que eu pegue.

    Qual vocês me recomendam, afinal de contas, aqui mesmo nesse tópico tem quem defenda a Ibanez RG270, fala que ela é uma boa guitarra e tem quem não gosta. O mesmo vale pra Condor, aqui no fórum as opiniões são diversas quanto a marca e ao modelo em específico, que é a CG300 NYS.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ibanez RG 270 vs Condor CG300 nys