Review Condor cg 300 NYS

    Autor Mensagem
    NonNel13
    Veterano
    # set/12


    A pouquissimo tempo atras adiquiri uma condor cg 300 New York Series

    Guitarra super legal e bem confortavel
    Cor natural com ferragens douradas.

    Corpo em Basswood braço em Maple com 22 trastes headstock preto escrito Condor em branco. Tarraxas blindadas e douradas.
    o braço e bem confortavel nao é muito gordo e proporciona uma pegada realmente boa
    A guitarra é do ano de 2002
    2 Captadores Humbucker Dimarzio Dp100 Super Distortion
    e 1 dimarzio single evolution
    Os captadores são exelentes os Dp100 possuem uma saida bem alta sendo muito boms para a distorção e o evolution combinado com o cap da ponte mostra um som limpo muito bom


    a ponte floyd rose tambem é boa so estou sem alavanca que logo mais irei comprar.
    a guitarra esta com alguns arranhões porem nada sério q a comprometa tem ate o proprio charme dela ^^.

    o ponto fraco dela e o peso isso atrapalha principalmente quando toco em pé.
    outra coisa q me encomoda e o jack que fica na parte lateral da guitarra quando toco sentado o cabo encosta na cama ou na cadera assim o intordando e isso faz com que eu tenha q posicionar a guitarra a frente do limite da cadeira ou da cama e isso e desconfortavel, mais é so pegar um cabo em L.

    A guitarra em si é otima eu recomendo se trocar os caps originais dela ja fica uma guitarra excelente

    jucasambora
    Veterano
    # set/12
    · votar


    NonNel13
    Brother, eu tive uma guitarra dessa. Realmente ela é "surpreendente", eu só não gostava muito da Floyd Rose, a captação não me incomodava muito não. Conseguia bons timbres com ela mesmo assim.

    O lance do Jack era mei chatinho mesmo, mas nada que prejudique a qualidade da guitarra. Mesmo pesada, sempre achei ela muito confortável, e pra dizer a verdade esse peso dela é que dá o timbre legal que ela tem.
    É bem ergonômica, o braço fininho, eu troquei os trastes para jumbo e coloquei 0.10... mas admito que a FR reage bem melhor com 0.09.

    Vc me deixou agora com uma sentimento saudosista do caramba! Parabens pela aquisição, é um ótimo instrumento, diria que a condor caprichou nessa.

    Vlw!

    mvtguns
    Veterano
    # set/12
    · votar


    NonNel13
    Parabéns pela aquisição....manda umas fotos ae!!
    A muito tempo tive uma CG350LX Plus azul.
    A guitarra era legal. Mas acabei vendendo.

    Abraço.

    NonNel13
    Veterano
    # set/12 · Editado por: NonNel13
    · votar


    jucasambora


    NonNel13
    Brother, eu tive uma guitarra dessa. Realmente ela é "surpreendente", eu só não gostava muito da Floyd Rose, a captação não me incomodava muito não. Conseguia bons timbres com ela mesmo assim.

    O lance do Jack era mei chatinho mesmo, mas nada que prejudique a qualidade da guitarra. Mesmo pesada, sempre achei ela muito confortável, e pra dizer a verdade esse peso dela é que dá o timbre legal que ela tem.
    É bem ergonômica, o braço fininho, eu troquei os trastes para jumbo e coloquei 0.10... mas admito que a FR reage bem melhor com 0.09.

    Vc me deixou agora com uma sentimento saudosista do caramba! Parabens pela aquisição, é um ótimo instrumento, diria que a condor caprichou nessa.

    Vlw!


    Realmente éla e uma guitarra q a condor caprichou o que e meio ruim é a floyd dela a captação original nao e muito ruim porem é uma guitarra que se vc dar uma boa tunada nela pode ser "A SUA GUITARRA" a floyd vou ver se pego uma original
    o que mais me agradou nela foi o braço e muito confortavel
    as minhas cordas são 0.10 ,eu que so acostumado com strato que geralmente e 0.09 achei super boa elas combinam com o braço fino pois garantem um apoio maior.

    NonNel13
    Veterano
    # set/12 · Editado por: NonNel13
    · votar


    mvtguns

    NonNel13
    Parabéns pela aquisição....manda umas fotos ae!!
    A muito tempo tive uma CG350LX Plus azul.
    A guitarra era legal. Mas acabei vendendo.

    Abraço.


    Pode deixar cara agora mesmo estou tocando um farewell ballade com ela e vou tirar umas fotos para amanha tenta envia

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review Condor cg 300 NYS