Autor |
Mensagem |
ogner Veterano
|
# nov/16
Gravei com a minha menina!! Pra mostrar pro nosso mini jimi q vem ai!! :)
E pra nao fugir do cerne, microfonei meu novo xodó, BugeraV5 E usei a Ógstrat com Malagoli 54.
Tem muitas engasgasdas, mas como sempre, o primeiro take vai...chato demais ficar correndo pra apertar rec la, acola e etc.. hehe!
|
rsf Veterano |
# nov/16
· votar
Muito bom, velho..parceria bonita.. gostei da vibe e da execuçao (com engasgada e tudo). A fotografia ficou romantica..legal..
ah, o beijinho no final ficou doce e terno..hehehe imagine que não.... 10
|
ogner Veterano
|
# nov/16
· votar
rsf Hehehe! Em tempos estranhos a musica ajuda a digerir o presente e tentar enxergar um futuro melhor!!
Valeuuu!!
Microfonei o BugeraV5 com um shure57. Mas tem um #truque no timbre ae!
Impossivel alguem descobrir!! Hehe! O truque nao é nada de ediçao ou pos ediçao...
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# nov/16
· votar
ogner da hora manoo só tem um chiadinho na guitarra que acabou incomodando um pouco fora isso 10/10
|
Fugitivo Veterano |
# nov/16 · Editado por: Fugitivo
· votar
O áudio do microfone da patroa ficou muito bom também. Como você fez?
Usou algum efeito na guitarra?
|
ALF is back Veterano
|
# nov/16
· votar
ogner cara sensacional o arranjo que vc mandou! deu vontade de tirar, mas eu n tenho mais strato =( excelente o vocal tbm, parabens aos 2!
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/16
· votar
ogner
Hehehe... a boa pegada strateira que já conhecemos.
Um clima meio intimista, uma coisa meio amadora, descompromissada, bem legal.
Tanto você como tua guria, começam meio tensos, meio "fora das calças" e vão aquecendo ao decorrer da parada.
Gostei da levada, gostei do arranjo... e prá não dizer que não vou botar defeito em nada, acho que um sutil "chá com pão" de caixa, bumbo e chimbal daria um tempero bem legal na bagaça. Senti falta de "beat".
Abraço!
|
MatheusRich Membro |
# nov/16
· votar
ogner Curti a versão. Pensei que vc tinha passado essa guita pra frente.
|
KalukaGuitar Membro Novato |
# nov/16
· votar
ogner
OgStratSoul!!!
Mini Jimi nem chegou e já recebeu tão lindo presente! Felicidades brow, ficou show!!!
|
MMI Veterano
|
# nov/16
· votar
ogner
Essa emocionou! Parabéns!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/16
· votar
ogner Parabéns cara! Tudo muda a partir de agora... Abç
|
Luis A. Membro Novato |
# nov/16
· votar
ogner
Muito bom, parabéns!!!
|
ogner Veterano
|
# nov/16 · Editado por: ogner
· votar
The Man Who Sold The World Sim, cara! Acho q minha fadt track, q ja tem uns 10 anos, ta ruim... Nao sei q chiado é esde, parece clip mas nao clipou... Valu!!!
Fugitivo Vakeu, velho! Só um conpressor nativo do reaper e um reverb e o mic é um condenser capsula grande Takstar..xinan
A guitarra tava com um FF de SI ligafo e com vokume medio alto no amp, só q na guitarra o knob de volume tava no 4, ae limpou e deu uma esquentada boa no timbre. Um clean cheio e rico! :)
ALF is back Hehehehe, velho vc com um vassoura com cordas tira som/timbre de qualquer coisa, vá... Toca pra dedeu!! ehehehe! Valeu!!
Lelo Mig Hahehaw...Seus comentarios dos meus sons sao senpre certeiros!! Hehehe! Valeu, Lelo!
|
ogner Veterano
|
# nov/16
· votar
MatheusRich Nao velho!! Esse é um problema de se ficar fazendo UP em guitarra, apesar de nao ter colocado nada top nela ( so os Malagolis foram mais caros ) se vender vou tomar um preju consideravel, ademais essa guitarra ta muito boa! Provavelmente serei enterrado com ela e a Fender japonesa que tenho.. Hehehe!! As outras é devem ficar espertas, se nao timbrarem e me agradarem com uma boa strat safada deve ser, vão rodar...hehehehe1!
KalukaGuitar Hehehe! Valeu, velhão! Obrigado
MMI ;) Valeu, velhão!! :))
Mauricio Luiz Bertola É o dizem né!! hahahehahe!!! Abraçao!
Luis A. Valeu, Luis!! :)
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# nov/16
· votar
marcando pra ver em casa
|
ogner Veterano
|
# nov/16
· votar
acabaramosnicks marcando pra ver em casa; Com fones, por favor!
:)
|
Gilberto Juba Veterano |
# nov/16
· votar
ogner
Muito bom velho! Parabéns pelo herdeiro! Um abraço!
|
MatheusRich Membro |
# nov/16
· votar
ogner Aos poucos tô upando a minha (SX FST 57 + Malagoli 54). 1ª guita, então nem me importo em gastar. Mas sem amp decente tá foda =/ Tá tudo caro pra baralho.
|
bezerrabru Veterano |
# nov/16
· votar
ogner Cara, muito bom mesmo. O ruído foi só um detalhe. Que fluência e que versão linda ficou ein? E o que mais agradou foi o clima, sua mulher canta demais.
Parabéns, para você, para sua mulher e para ambos como família!
Abraços.
|
JJJ Veterano
|
# nov/16
· votar
Bem legal!
Lelo Mig Senti falta de "beat".
Não ouviu o moleque batendo?
|
Will Bejar Veterano |
# nov/16
· votar
Marcandooooooo...
|
pedico Veterano |
# nov/16
· votar
Massa!
|
ogner Veterano
|
# nov/16
· votar
Gilberto Juba Valeu, Juba!! Abraçao!!
MatheusRich Legal. Cara, se for pra tocar em casa, pega um valvuladinho de baixa potencia e ja era. Se for head, vc monta um cx de 12", combo é q geralmente vem com falante menor...faz diferença sim, 12" é mais legal, masss é divertido tb. Esse bugera V5 é bem bacaninha.
bezerrabru Valeu cara! Brigadão pelas palavras!! :)
JJJ Hehehe, ta mais facil ver mexendo! Hehehe
pedico Valeu, obrigado velho!!
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/16
· votar
ogner, parabéns pros três!!!! :) Ainda não ouvi no som, só no celular e não tem condição. Vira radinho de pilha...
Depois ouvo mió!
o/*
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# nov/16
· votar
Simplesmente sensacional. Toca muito, a guria tem uma voz linda, e o clima foi bem tranquilo e gostoso. Parabéns!
|
Floydniaco Veterano
|
# nov/16
· votar
ogner
Muito bacana tio óg !
O arranjo strateiro ficou fino !
grande abraço !
|
Hammer Veterano |
# nov/16
· votar
So' elogios!
|
MatheusRich Membro |
# nov/16
· votar
ogner To buscando um que dê pra usar em casa, mas tbm em shows (pequenos por enquanto). Alguma recomendação? (tô desvirtuando o tópico já kkk)
|
ogner Veterano
|
# nov/16
· votar
MauricioBahia Valeu! Depois fala ae oq achou!!
acabaramosnicks Hehehe! Obrigado, velho!! :))
Floydniaco Valeu, bicho!! Tocando ainda?!?
Hammer Obrigado!!! :)
MatheusRich Pra tocar oq?! Se for microfonar nas apresentačoes, pode usar praticamente qualquer amp, tamanho/potencia... Se nao for, tem ser de 20w pra cima...
|
MatheusRich Membro |
# nov/16
· votar
ogner Cara, preciso do máximo de versatilidade. Tenho a vibe rock-blues strateiro comum (John Mayer, SRV etc etc), mas toco sertanejo/forró (me crucifiquem) e tal tbm.
|