Solos do Janick... o que fazer?

    Autor Mensagem
    Prisoner_666
    Veterano
    # jan/04


    eu toco iron maiden e queria sabe o que fazer nos solos do janick... é uma embolação de notas que nem ele mesmo faz igual ao vivo... será que é melhor improvisar mesmo? Ou tentar aprender a fazer embolações iguais que ele faz?

    caiohleal
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    hammer on e pull off, mete isso na escala da música

    marcio_zav
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Prisoner_666
    Pode cre veio... Akele solo dele em Holy Smoke eh mto estranho... ate q eu toco uns pedacos...

    Prisoner_666
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    o solo de ghost of the navigator e o de dream of mirrors é os mais embolado...

    Fencer
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Prisoner_666

    Talvez saia assim porque, como diz a minha avó, ele tem bicho carpinteiro no olho do cu, e não consegue parar quieto um minuto. Tenta tocar o solo pulando, chutando, dando cambalhota e plantando bananeira que nem ele... :P De repente fica parecido!

    Prisoner_666
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Fencer
    huahuahua

    marcio_zav
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Prisoner_666
    experimenta cata a guita pela correia e girar...

    Prisoner_666
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu to falando sério...

    pietroberetta
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    O Janick eh foda: nao sei como ele parece mistura uma especie de harmonico nos solos "embolados" dele...ja notaram: parece que ele corre a escala como se fosse um teclado!?!
    Eu "imito" os solos dele assim: toca a primeira nota, qdo for soar ja liga pra a segunda e logo ja pra terceira, e assim por diante...Nao sei se tem ave, mas fica...embolado..

    janick
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu sei eu sei . . . ehehehehehehe zuera! mas o q, os solos podem c embolados, mas sao bem legais mano . . . o brave new world entao . . . uh!eu ainda vo aprende a toca ess solo

    rfag
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    toca sem abafa q embola tudo!!!!!!

    Dave Murray
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    IAHeHAEuHAEuheahuEhEIAHeHAEuHAEuheahuEhEIAHeHAEuHAEuheahuEhEIAHeHAEuHA EuheahuEhEIAHeHAEuHAEuheahuEhEIAHeHAEuHAEuheahuEhEIAHeHAEuHAEuheahuEhE IAHeHAEuHAEuheahuEhEIAHeHAEuHAEuheahuEhE

    pega a palheta e fica esfregando nas cordas... talvez saia algo parecido... UAHEuhAEuhuaehuAEHuhAEuhAUEhuAEhuhAEuhAE..

    janick
    zuera ai... :P era soh pra dar uma descontraida...

    tyger
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Fencer

    Talvez saia assim porque, como diz a minha avó, ele tem bicho carpinteiro no olho do cu, e não consegue parar quieto um minuto. Tenta tocar o solo pulando, chutando, dando cambalhota e plantando bananeira que nem ele... :P De repente fica parecido!

    ahihaiuehaiuehiuahe ... muito comedia isso :)

    conte
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    ja repararam o jeito estranho dele pegar a palheta?

    ele pega cmo c fosse um machado
    ehehehehe

    iommy
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    podem ouvir, sempre os solos dele tem subida de escala....

    page_master
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Prisoner_666

    Pelo que eu conheço do Iron Maiden ( Gosto muito da banda), a função do janick é ser o carismatico do grupo. O trabalho duro fica para Dave e Smith. Experimenta comprar uma correia de qualidade e prender direitinho na guitarra para ele não voar quando vc for fazer acrobcias com a guitarra, ok!!!
    hehehehe!!

    Dave Murray
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    mesmo ela modificando totalmente os solos quando toca ao vivo (ouçam 2 Minutes To Midnight, do Real Live/Dead One... se vc soh ouvir o solo do janick, vc nao diz q aquela eh 2 minutes...), ateh q ele faz uma coisas legais de vez em quando... no show do rock in rio, curti o solo q ele fez pra hallowed be thy name...

    tyger
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    page_master

    Concordo que o janick tem uma funcao de animar e agitar o palco mas dizer que o trabalho duro fica pra dave e smith isso eh besteira velho pega um video que tem no kazaa de uma video aula do adriam smith e ve o que ele fala sobre como os 3 decidem quem ira executar cada solo ae depois tu pode comentar algo do tipo...

    Dave Murray

    aquele solo do janick la de hallowed be thy name no rock fico muito show ...

    Dave Murray
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    tyger
    e como eles decidem ?

    Freiheit
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Ora como...
    Zerinho ou Um!!!!
    hehehehe

    Dave Murray
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    heheheheehehehe

    tyger
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    aheuihaiuehaiuehiauE....

    ele fala que cada um tem seu estilo um mais palhetada outro ligados outro mais agressivo, eh mais ou menos isso ai, dps ele demonstra na guita como eh mais ou menos como cada um executa os solos ... ae eles se organizam de acordo com estilo que se adaptar mais a cada solo ae ele fala que ele nao gosta de improvisar pq as vezes os fans podem ficar decepcionados mas ja o janick ja adora e des de que o janick entrou na banda ele criou um novo clima entre eles e a relacao com o publico melhorou muito...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Solos do Janick... o que fazer?