Carregador de notebook + Guitar Rig = Chiado na Guitarra?

    Autor Mensagem
    ana_3325
    Membro Novato
    # nov/16


    Olá estou tendo o seguinte problema,toda vez q toco a guitarra usando o Gr5 e o notebook carregando,dá muito chiado e sempre quando removo o carregador,o chiado desaparece e o som fica completamente LIMPO!!! o mais engraçado é q so do carregador estar na tomada e mesmo assim nao estar plugado no note,ja é o suficiente pra guitarra dar um chiadinho de leve e o problema é q a minha bateria está super viciada. Alguem tem ideia de como eu posso retirar o chiado e continuar tocando com o note carregando?

    Filippo14
    Veterano
    # nov/16
    · votar


    ana_3325

    Isso é problema do Brasil, a rede eletrica é pessima, tem alguns equipamentos que realizam esse tipo de limpeza, como filtros de linha bons e tal

    Ismah
    Veterano
    # nov/16
    · votar


    o mais engraçado é q so do carregador estar na tomada e mesmo assim nao estar plugado no note,

    Isso é contra as leis que regem nosso universo. A menos que o cabo de energia, esteja passando PRÓXIMO ao cabo da guitarra, ou o amplificador em questão esteja recebendo alimentação da mesma rede que a fonte esteja ligada.

    Alguem tem ideia de como eu posso retirar o chiado e continuar tocando com o note carregando?

    Gate, noise supressor são a opção free. Trafos isoladores, filtros e condicionadores de energia são a outra opção e não põe limite de custo.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Carregador de notebook + Guitar Rig = Chiado na Guitarra?