Autor |
Mensagem |
douglasdmv Membro Novato |
# out/16
Bom dia galera do Cifraclub, estou precisando de uma nova Guitarra, e com pouca grana pra investir, encontrei esses modelos a Ótimo custo:
Epiphone Sg Special Gothic Pitch Black Shelter Les Paul Nashville Na305 Shelter Sg Detroit 305
Visando um metal core, distorções com alto gain, qual seria a melhor escolha?
Obrigado Att Douglas
|
MattSantos Membro Novato |
# out/16
· votar
Cara eu sempre gostei de SG Epiphone. É muita diferença de preço entre elas?
|
# out/16
· votar
A diferença é pouca 200 reais, realmente o visual da epiphone me agradou muito mais. Segue especificação da EPIPHONE: Especificação
Modelo: SG Special Gothic Ferragens: Pretas Madeira do Corpo: Mogno Madeira do Braço: Hard Maple Escala: Rosewood Trastes: 22 Marcação: Dot Captadores: HUmbucker 650R (posição do braço) e 700T (posição da ponte) Ponte: LockTone Tune-O-Matic, Stopbar Tailpiece
850,00
Ésses captadores são bonzinhos?
|
Deji Veterano |
# out/16 · Editado por: Deji
· votar
Editado: Epiphone Special, nunca.
|
# out/16
· votar
Deji Modelos Special da epiphone são ruins? o que me aconselha ate 850,00?
|
Luis Guitar Reborn Membro Novato |
# out/16
· votar
douglasdmv Cara, segundo dizem, as special são de compensado. A Shelter tem o tampo de compensado, mas ainda me parece melhor. Já toquei em algumas EP especial e não me agradaram. Já deu uma olhada nas condor clp?
|
# out/16
· votar
Sobre a Epiphone é este modelo: https://www.youtube.com/watch?v=E9BAN-phh1c
na carcaça não diz ser Special, a madeira MOGNO que é compensado?
Condor SG encontrei por um bom preço tbm dúvida cruel ahahahhaha
|
bezerrabru Veterano |
# out/16
· votar
Tem a possibilidade da G310 da Epiphone também.
Antigamente, por 850 você conseguia uma G400 (uma ótima guitarra, talvez o melhor custo x benefício de guitarra com braço colado que eu já vi)...
Neste preço você também acha uma SX SG, usada... Precisa testar, ou ver com alguém que tem uma sobre a construção.
|
Deji Veterano |
# out/16 · Editado por: Deji
· votar
Eu iria de Shelter
|
Stav Membro Novato |
# out/16
· votar
Shelter, mais pra frente troque os captadores e seja feliz! Como o amigo acima falou rola esse papo de que as Special são de compensado! Também já toquei em uma Special e achei que além de não ter um som legal, ela era muito mal acabada!
|