Compra de Equipamentos na Argentina

    Autor Mensagem
    mandanudess
    Membro Novato
    # set/16


    Boa noite!

    Antes que alguém fale algo, eu vi que existem tópicos similares no fórum. Porém, NENHUM é recente. Por esse motivo, abro um tópico novo. Caso a moderação entenda necessário, posso abrir upar uma velharia.

    Enfim. No próximo mês, passarei as minhas férias em Buenos Aires. E, como o próprio nome do tópico sugere, alguém sabe como é a questão de preços por lá? Vale a pena o custo x benefício? Tem lojas para recomendar?

    Abraço!

    Ismah
    Veterano
    # set/16
    · votar


    A acessibilidade a instrumentos bons é mais fácil, mas atente-se as cotas de viagem. No aeroporto é mais difícil de embarcar, mas na fronteira dá pra passar mais fácil.

    Luis A.
    Membro Novato
    # set/16
    · votar


    mandanudess

    A variedade é grande, ha duas ruas q se cruzam (se nao me engano uma delas é a Talcahuano) só de lojas de instrumentos......

    Mas os preços nao sao assim tao baratos, oq eu achei interessante foi a diversidade msm....

    dallman
    Membro Novato
    # set/16
    · votar


    mandanudess

    Olhei isso em 2015. Achei mais caro que o Brasil. O câmbio lá está fixado "artificialmente" pelo governo, o que significa que tudo lá está muito caro. Se você conseguir trocar dólares ou reais no mercado negro lá, a uma boa cotação, o preço vai "diminuir" mas não chega a ficar em conta ainda. Enfim, pra mim não valeu a pena. Interessante, é que lá também eles tem a mesma supervalorização de Fender e Gibson.

    Se for compras no Paraguai acredito que valha a pena, mas Buenos Aires, tenho quase certeza que não valerá.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Compra de Equipamentos na Argentina