Lançamento de Projeto com vocal - Hard Rock

    Autor Mensagem
    Denis Warren
    Veterano
    # ago/16


    E aí pessoal, estou lançando um projeto novo, dessa vez com vocal. Adotando a tendência do mercado, vou liberar as músicas periodicamente. O som tem uma onda hard rock com uma estrutura mais direta e simples. Espero que gostem e fico ansioso pelos comentários e críticas construtivas.

    Clique aqui para escutar no Soundcloud

    Adler3x3
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    Olha ficou bem legal.
    Parabéns a banda.

    makumbator
    Moderador
    # ago/16
    · votar


    Denis Warren

    Achei legal e bem produzido. Gostei bastante do timbre do vocalista e também da linha de baixo.

    Denis Warren
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    Adler3x3 e makumbator

    Valeu pelos comentários pessoal. A produção é do Alexei Leão do Stormental, uma referência dentro do rock e metal. O vocalista é o Rodrigo "Gnomo" Matos que também canta na banda Marmor (projeto do baterista Marcelo Moreira do Circle II Circle e ex Almah). O baterista é o Marcos Feminella que gravou todos os meus albuns solo e que toca na banda In Legend da Alemanha.
    É uma tendência nova em mixagem deixar o baixo bem pra frente, e acho que valoriza bem o instrumento criando groove e profundidade. Quem gravou foi o Andrey da Silva que também tocou nos meus albuns instrumentais e no album do Marmor.
    A banda é fixa, mas em cada música teremos a participação de um músico novo, seja tocando guitarra, cantando, tocando bateria, etc... Sai um som novo a cada 3 meses.

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    Denis Warren

    Sonzeira Denis. Para muitos esse é um estilo musical datado, eu prefiro pensar nele apenas como um estilo musical, sem o datado hahah

    Gosto muito de hard e teu som esta muito top. Tem umas convenções muito boas ai de guita e baixo.

    Ismah
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    Realmente uma produção exímia... Fazia tempo que por aqui não ouvia nada assim... Porém teu hard tá mais pra hair metal :P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lançamento de Projeto com vocal - Hard Rock