Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Guitarra
Lançamento de Projeto com vocal - Hard Rock
Autor
Mensagem
Denis Warren
Veterano
#
ago/16
E aí pessoal, estou lançando um projeto novo, dessa vez com vocal. Adotando a tendência do mercado, vou liberar as músicas periodicamente. O som tem uma onda hard rock com uma estrutura mais direta e simples. Espero que gostem e fico ansioso pelos comentários e críticas construtivas.
Clique aqui para escutar no Soundcloud
Adler3x3
Veterano
#
ago/16
·
votar
Olha ficou bem legal.
Parabéns a banda.
makumbator
Moderador
#
ago/16
·
votar
Denis Warren
Achei legal e bem produzido. Gostei bastante do timbre do vocalista e também da linha de baixo.
Denis Warren
Veterano
#
ago/16
·
votar
Adler3x3
e
makumbator
Valeu pelos comentários pessoal. A produção é do Alexei Leão do Stormental, uma referência dentro do rock e metal. O vocalista é o Rodrigo "Gnomo" Matos que também canta na banda Marmor (projeto do baterista Marcelo Moreira do Circle II Circle e ex Almah). O baterista é o Marcos Feminella que gravou todos os meus albuns solo e que toca na banda In Legend da Alemanha.
É uma tendência nova em mixagem deixar o baixo bem pra frente, e acho que valoriza bem o instrumento criando groove e profundidade. Quem gravou foi o Andrey da Silva que também tocou nos meus albuns instrumentais e no album do Marmor.
A banda é fixa, mas em cada música teremos a participação de um músico novo, seja tocando guitarra, cantando, tocando bateria, etc... Sai um som novo a cada 3 meses.
JoeCruzGuitar
Veterano
#
ago/16
·
votar
Denis Warren
Sonzeira Denis. Para muitos esse é um estilo musical datado, eu prefiro pensar nele apenas como um estilo musical, sem o datado hahah
Gosto muito de hard e teu som esta muito top. Tem umas convenções muito boas ai de guita e baixo.
Ismah
Veterano
#
ago/16
·
votar
Realmente uma produção exímia... Fazia tempo que por aqui não ouvia nada assim... Porém teu hard tá mais pra hair metal :P
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Lançamento de Projeto com vocal - Hard Rock
Jam Hard Rock - L.a.m Hard Rock e DsL Hard Rock \m/
Jam Hard Rock 2.0 (Back In Black - Ac/Dc) - Lam_Hard_Rock e DsL-Hard Rock
(ajuda) Captadores para Les paul (pop-rock/ classic rock/ hard-rock, rock com ganho moderado)
Solo em BT de Hard Rock ! Hard Rules !
Captadores Seymour Duncan ou Gibson para tocar Hard Rock, Punk Rock e Classic Rock?
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita
Sax
Gravação e Home Studio